09/12/2015

Câmera nova! Canon SX400is

AMORES POR ESSA FOTO 
Oi oi oi! Hoje vim falar sobre a minha nova câmera (surtando)! De natal ganhei minha uma Canon Powershot SX400is (antecipado porque meus pais não conseguiram esperar o dia 25 ). E hoje vim falar um pouco sobre ela e mostrar algumas das MUITAS fotos de tirei!


Primeiramente  Essa câmera é muito boa, ela não é semi profissional, muito menos profissional. Creio que seja uma superzoom. E ela tem uma qualidade boa nas fotos (como da pra ver né ), bom, ela tem 16 megapixel, e zoom óptico de 30x, e ela não perde a qualidade nos 30!
O foco dela ainda não consegui configurar, mas na opção AUTOMÁTICA DELA aparece o foco ajustado (nem sempre dá certo, talvez por eu ainda não saber configurar certo a câmera)


E TAMBÉM  A câmera não é muito grande o que a torna fácil de manusear, e prática pra sair fotografando sem chamar muita atenção (apesar de chamar, não chama tanto). Ela cabe fácil numa bolsa!

Uma coisa legal na câmera (que não sei se tem em outras câmeras) são os efeitos dela: olho de peixe, miniatura, pôster, neve, retrato, fogos de artifício, entre outros.


Então é isso, espero que tenham gostado! Se tiverem dúvidas sobre a câmera, comenta ai em baixo que eu te respondo  Beijooss e tchau tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo