11/12/2015

5 Filmes para assistir em 2016


Oi oi oi! Acho que nunca falei de filmes aqui né? Hoje vou falar de 5 filmes para assistir em 2016, então vamos lá  

Alice Através do Espelho

Sem Tim Burton, mas com Johnny Depp, Helena Bonham Carter e todo o elenco principal do primeiro filme, a sequência de “Alice” traz uma grande ameaça ao País das Maravilhas: um Lorde do Tempo, capaz de acelerar o relógio e transformar o lugar num mundo antigo e sem vida.
Previsão de estreia: 26 de maio

Procurando Dory
A adorável peixinha esquecida de “Procurando Nemo” ganha sua própria aventura pelas mãos do mesmo diretor (Andrew Stanton, agora em parceria com Angus McLane). O filme se passará após o anterior e mostrará o reencontro de Dory com sua família.
Previsão de estreia: 30 de junho

Deadpool

Ryan Reynolds interpreta o ex-militar e mercenário Wade Wilson. Ele é diagnosticado com câncer, mas encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica sinistra. Quando se recupera, Wilson se transforma em Deadpool, um sujeito com superpoderes e que sai em busca de vingança contra o homem que destruiu a sua vida.
Previsão de estreia: 11 de fevereiro.

Batman vc. Superman: A origem da justiça

O aguardado encontro entre dois dos heróis mais populares de todos os tempos está prestes a acontecer. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça abre já no final de março a temporada de blockbusters norte-americanos. Será a primeira vez que os maiores heróis da DC Comics ficarão frente a frente para um duelo nos cinemas.
Previsão de estreia: 24 de março.

Capitão América: Guerra Civil
Terceiro filme-solo do Capitão América nos cinemas. Na trama Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
Previsão de estreia: 28 de abril.

-------------------------------------------------------------
Então é isso gente, espero que tenham gostado do post! Beijooss e tchau tchau 
veja outros filmes clicando aqui

4 comentários:

  1. Eu também quero muuito assistir Procurando Dory, só não coloquei no meu post porque eu não sabia o dia de estreia! :(
    Agora eu sei! Hahaha!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Tô louquinha pra assistir procurando Dory e Batman vs Superman. Acho que são um dos meus favoritos <3 Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver procurando Dory :)
    Amo animação
    http://brunadianaoficial.blogspot.com.br/2015/12/meu-novo-livro-foi-lancado.html

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa por todos os filme citados acima e mais alguns hahahaha
    2016 tem tantos filmes bons que eu já me sinto com a carteira vazia só de pensar!

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo