28/12/2015

15 Coisas antes dos 15

Mais ou menos daqui a 1 ano e 6 meses eu faço 15 anos,e resolvi fazer uma lista com 15 coisas pra mim fazer antes dos 15 (fiz as contas agora e só acho que metade de tudo isso não vou conseguir). Vamos ao post
  1. Redecorar meu quarto
  2. Fazer uma festa do pijama 
  3. Aprender inglês
  4. Ler MUITO mais livros do que eu já leio
  5. Aprender a andar  de skate ou patins
  6. Deixar de ser preguiçosa
  7. Ser mais responsável
  8. Parar de estourar espinhas e roer minhas unhas
  9. Fazer um curso de fotografia
  10. Assistir no minimo 1 filme de terror (espero ter coragem)
  11. Escrever um livro (que aliás, não vai ser publicado)
  12. Viajar de avião
  13. Mudar o corte do cabelo e deixar completamente diferente do atual
  14. Ler um livro completamente diferente dos que eu leio
  15. Assistir Harry Potter, Star Wars, e Jogos Vorazes (nunca assisti por falta de vontade)
EXTRAS: tirar muitas fotos, se preocupar menos com coisas inúteis, ouvir estilos musicais diferentes.(não consegui colocar só 15 coisas SORRY)

Então é isso espero que tenham gostado do post. Comenta o que você achou! Beijooss e tchau tchau <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo