22/10/2015

Retribuição no meio dos Blogs!




Perceberam o layout novo? Dessa vez peguei um grátis mesmo, e dei uma mudada, vi ele e logo pensei ''EU TENHO QUE USAR NO BLOG! É TÃO LINDO!'' Eis que esta aqui no blog, o que é super normal eu ficar trocando toda hora! Bom mas não vim falar sobre o novo layout não, hoje vim falar sobre a retribuição no meio dos blogs! Se você é blogueira, e faz parte de algum grupo de divulgação de blogs no facebook, provavelmente você já viu uma dessas frases:

 -Segue meu blog que te sigo de volta
 -Curte a fanpage que retribuo
-Se inscrevam no meu canal, me inscrevo de volta no seu   

Se você faz isso PARA! O porque? Vários motivos vamos lá:

Se você gosta de blogar, você não liga para os números! Claro que chega uma hora que você se sente mal, que ninguém segue seu blog, não recebe comentários. Se isso por algum acaso aconteça divulgue seu blog, mas não precisa pedir retribuição!

Quando alguém retribui uma curtida, uma inscrição, seguir seu blog! A pessoa vai seguir pelos número e não pelo seu conteúdo, pense que se a pessoa não gosta do seu conteúdo, a pessoa vai ser um seguidor fantasma (que não comenta ou lê ao menos). É igual ter uma pessoa como amigo(a) no facebook e vocês não conversarem, ninguém vê as postagens um do outro, ou até nem saber que tem a pessoa no seu facebook!

No caso de retribuir um comentário no seu canal ou no seu blog! Você tem total certeza de que, aquilo que a pessoa escreveu é um comentário sincero, e que ela leu seu post, ou ela comentou qualquer coisa?? As vezes a pessoa vai lá e comenta vamos supor ''Amei o post'' e o link do blog dela


Teria mais motivos? SIM!
Mas acho que esses já são o suficiente
Espero que tenham gostado do post ♥ Beijooss e tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo