27/10/2015

Garota... #2

Essa história é continuação de outra que pode ler clicando AQUI! Essa parte é contada de um jeito diferente...
E sim vai ter continuação, e não vai ser poucas viu?


''Fazer  uma longa viagem, conhecer gente nova...'' 

Viajar faz bem, lugares novos, pessoas diferentes, culturas novas... a garota não poderia ficar ali, naquela solidão...
Comprou suas passagens para um ''lugar mais feliz'' nos Estados Unidos, que não fosse tão agitada quanto a cidade de Nova Iorque, quem sabe ir para Portland a cidade de um série que amava grimm, feito comprou sua passagem!

No aeroporto Alicia senta ao lado de uma garota,Stace,garota de cabelos pretos e longos, olhos castanhos, sua pele era branca como a neve! Seu sorriso era radiante e fofo ao mesmo tempo! Ela era toda alegrinha e querida, ela quem começou a conversa
-Oi, meu nome é Stace sou de Portland!- falou toda empolgada.
-Oi, sou Alicia, sou de Nova Iorque.- falou baixinho e um pouco tímida.

Depois disso conversaram a viagem toda, descobriram que gostavam das mesmas coisas! A viagem estava quase terminando:
-Para onde você vai?- disse Stace
-Realmente não pensei nisso! Vou procurar algum hotel em que eu possa ficar por uns dias, alias, você sabe o hotel mais próximo do aeroporto?
Logo Stace fala que há uma casa que está a venda na rua onde mora!

Nunca tinha passado por sua cabeça em morar em outra cidade, ela pensou que passaria no máximo umas duas semanas ali, e de repente uma oportunidade de comprar uma casa e morar ali! E também ela não havia levado dinheiro suficiente! Não se compra uma casa por menos de R$5.000, e os móveis e tudo mais, gastar todo seu dinheiro, e comprar uma casa não iria dar, nem todas suas economias pagariam uma casa! A não ser que... vende-se sua casa de Nova Iorque...

-Eu não posso, não por enquanto! Um hotel seria uma alternativa melhor, eu nem conheço a cidade direito para resolver morar aqui na primeira vez de vir para Portland!
-Então venha para minha casa, eu moro com minha irmã mais nova! - Sugeriu Stace
-Mas...
-Não, você não vai ser problema! Se quiser pensar te levo a um hotel, o mais barato da cidade hahaha, e lhe dou meu número depois de pensar, é só me ligar!

Passado 30 minutos...

Alicia chega ao hotel e toma um banho! E pensa na proposta de Stace sua nova amiga, e única. Essa podia ser sua chance de ser mais feliz! Sai do banho e liga para Stace:
-Eu aceito! hahahaha
-Obaaaa! Amanha vou te buscar as 11 da manha, Licia, posso te chamar assim né?- Disse Stace rindo
-Claro..... não tenho apelido pra você!
-Que bom, eu gosto de Stace hahahaha até amanha Licia!
A história continua na quinta-feira dia 29/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo