18/09/2015

Layout novo, e mais...

  Helloooo <3 Gente que saudade de vir aqui! Perceberam o layout novo? Não é tão bonito quando o antigo! Mas precisei de uma mudada, afinal as vezes mudar é bom! E nesse 1 mes mais ou menos (que demora em) eu fiz o layout, e fiquei pensando como organizar aqui então vão ser de 2 a 3 post por semana,  SEGUNDA, QUARTA E SEXTA que são os dias que vai ter post aqui!
    Bom no layout novo... ainda falta algumas coisinhas exemplo: categorias, link-me e os banners que tinha!
  Eu juro que vou tentar postar 2 ou 3 vezes na semana okay? Mas não garanto nada!
  Eu também vou tentar postar mais videos lá no canal, mas isso ainda tenho que me organizar melhor, afinal não tenho nem muita ideia de post para o blog, imagina para o canal? hahaha
  Foi isso gente, bem rapidinho, segunda feira já tem post novo viu? Beijooss e tchau tchau <3 <3 

Um comentário:

  1. Eu gostei do layout. Acho bonito esse tom de roxo :)

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo