01/08/2015

Vantagens X Desvantagens: Lumia 532

FALTA DE CRIATIVIDADE O RESULTADO É MONTAGEM HORRIVEL .-.
  Hellooo! Hoje, eu vou falar as vantagens e desvantagens de um Windows Phone. O meu antigo celular estava um caco e tive que trocar, e procurando na internet eu e minha mãe encontramos o LUMIA 532, compramos e depois descobri como ele era, e o que não era ( Android & iOS). Quando o celular chegou eu amei e demorei pra acostumar bom mas vamos as vantagens e desvantagens:
  • VANTAGENS 
  Ele é um celular mais rápido, mais fácil de entrar e sair dos aplicativos. Já vem com aplicativos ótimos para o dia-a-dia instalados no celular, como o OneNote.       Uma câmera não tão ruim mas da pro gasto.
  A tela quando liga o celular é bem prática, só arrastar para cima
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  •  DESVANTAGENS 
  Muitos aplicativos que tem no Android e iOS, não da pra ter no Windows ex: Snapchat, Vsco cam, Just Dance...
  É "difícil" tirar print da tela, tem que clicar nos botões de volume e no botão de ligar/desligar a tela tudo ao mesmo tempo.
  Tem que carregar o celular todos os dias, apesar de falarem que dura muito tempo o meu acaba a bateria em meia hora.
   Não vem com fone de ouvido.

 Então é isso gente, espero que tenham gostado do post, lembrando que eu amo o lumia apesar dessas desvantagens dele Beijooss e tchau tchau ♥♥

Um comentário:

  1. O meu e lumia 530 e otimo tambem nao tem snapchat mais e legal

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo