04/08/2015

TAG: Complete a frase

  Helloooo! Hoje vim com a tag complete a frase, eu vi essa tag lá no blog Um arraso de moda, bom eu não sou muito boa pra tags, mas vamos lá!

Sou muito, preguiçosa
Não suporto, ficar esperando música! quando pronunciam Skrillex errado, um breve tutorial de como se fala ''iscrilleks'' como não se fala ''Iscraileks''
Eu nunca, sai do Rio Grande do Sul
Eu já briguei, mas não de soco e tapa
Quando criança, eu brincava de Polly
Nesse exato momento, estou ouvindo lean on do Major Lazer & DJ Snake ♥
Eu morro de medo, espiritos apesar de amar história de terror hahaha
Eu sempre gostei, de música ♥
Se eu pudesse, seria maior de idade e iria para towmorroland #SONHO
Fico feliz quando, meus ídolos lançam música nova!
Se pudesse voltar no tempo, não faria nada, afinal tudo foi o destino
Adoro, música de rock, pop e eletronica ♥
Quero muito viajar, para Disney!
Eu preciso, conhecer a Demi a Ariana e o Skrillex hahaha
Não gosto de ver, link do exorcista hahaha pessoas que mandam esse tipo del link não são do bem!
Não vou indicar ninguém pra responder a tag okay? E esse mes quero postar mais 2 ou 3 tags aqui no blog, então comenta ai a tag que querem que eu responda! Beijooss e tchau tchau ♥♥

6 comentários:

  1. Já tava esperando a tag! Haha responde a eu leitora também ou a 100 perguntas que ninguém pergunta. Bjs

    Umarrasodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de responder EU LEITORA ♥ Beijooss

      Excluir
  2. Adorei a Tag.
    Vou fazer-la no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag! Talvez eu faça também :)

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Isa, vou esperar viu? hahaha
      Beijooss ♥♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo