08/08/2015

Sunny entre estrelas


  Hellooo! Hoje eu vim falar da minha série favorita, onde a personagem principal é minha famosa favorita! Sunny entre estrelas!! Amo essa série, apesar de não ser muito recente ela é perfeita, e nem preciso dizer também o principal motivo de eu gostar tanto dessa série, né? 
 Bom eu vou falar um pouquinho sobre a série!


  Bom essa série é da Disney, e seu primeiro episódio foi lançado em 8 de fevereiro de 2009 e a série acabou em 2 de janeiro de 2011.  A série tem 2 temporadas, e 46 episódios.
  A série, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. Sunny Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do Sem Sentido, em Los Angeles.



•Sunny (Demi Lovato)
Sunny é uma menina de Green Bay, Wisconsin, que é a protagonista principal. Ela fazia seus próprios vídeos e colocava-os na internet. Até que o elenco do Sem Sentido viu e queriam ela em seu show, que por coincidência era seu programa favorito.
 Sunny divide um camarim com Tawni Hart, que deixou bem claro no primeiro episódio que ela invejava Sunny. No entanto, sua relação ao longo do tempo melhora um pouco - elas se tornam mais amigas.

Então é isso gente espero que tenham gostado, esse post estava guardado a MUITO MUITO tempo! Beijooss e tchau tchau <3 

2 comentários:

  1. Adoro a série, a Demi é maravilhosa... Conheci seu blog através do CDB e estou gostando muito. :)

    ResponderExcluir
  2. Stefaniiiii
    Quanto tempo! haha
    Quanta coisa no seu blog!

    Vim pra cá pra dizer que te indiquei pra uma tag!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/2015/08/16/tag-complete-a-frase/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo