26/07/2015

O que eu achei do filme: Cidades de papel


Helloooo! Faz mais de 1 mês que não posto aqui né? Desculpa, a criatividade foi viajar, e não quis voltar.
Hoje vim falar do filme Cidades de Papel que assisti no dia 12 (eu acho, ou dia 14 hahahaha). O filme veio do livro cidades de papel (obvio).

****************************

Os personagens principais são Margo que foi interpretado pela Cara Delevigne (CaraCarambaCaraDelevigne) e Quentin que foi interpretado por Nat Wolff.

O que eu achei do filme: o filme é muito bom, mas achei ele um pouco diferente do livro, motivos: 1º no livro lendo ele parece que Margo tem os cabelos pretos e mais curtos, eu jurava que no filme ela seria como na minha imaginação (alguém mais imaginou ela como eu imaginei?) 2º  onde Quentin achava que Margo estava 
escondida é menos sombrio quanto parecia no livro e 3º o fim da história é muito mais interessante no filme.

**************************
O filme é muito engraçado, ri bastante! Apesar de muitos considerarem um filme de romance, eu considero de comédia e aventura. O filme é melhor que o livro na minha opinião e olha que não sou muito de assistir filmes, até o final é melhor SPOILER não lembro de no fim do livro eles se beijarem, mas no filme sim <3



Então é isso gente, não foi um post muito longo foi só minha opinião mesmo. O meu segundo filme favorito (o primeiro é Alice no pais das Maravilhas hahaha). Acho que ainda esta nos cinemas, então corre e vai ver! 
Beijooss e tchau tchau <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo