30/07/2015

Inspirações We heart it #1


   Helloooo! Minha inspiração voltou (um pouco). E acho que já faz um bom tempo que não faço post de inspiração né? Então eu trouxe hoje inspirações (por categoria) do We heart it! Vão ser 3 post, hoje quinta-feira que vem, e na outra quinta-feira bom a inspiração de cabelos e de animais vai ter continuação nos outros 2 post de cabelos: vai ter de cabelos coloridos e morenos, e de animais: vai ter gatinhos e animais aleatórios.
   Eu fiz esse post para vocês se inspirarem em jeitos de tirar as fotos, se inspirarem nos looks e ver a fofura dos animais hahaha
   Bom vamos ao post ♥





   É isso gente, espero que tenham gostado do post, e se inspirado! Se quiserem que eu coloque outros tipos de inspirações comentem ai ex: comidas, natureza, casal etc... ai eu faço mais posts além desse e dos outros 2 que vai ter! Beijooss e tchau tchau ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo