04/06/2015

TOP 5: Youtubers ♥

Hellooo! Tudo bem? Eu assisto muitos canais no YouTube, e muitos deles são aqueles que quase morro de rir. Então vim aqui com um TOP 5: YOUTUBERS FAVORITOS!  

LUBA: Meu youtuber favorito, além de super fofo ele é AMAZING  Não sei porque mas amo ele! Ele é super fofo (sim FOFO) e engraçado!

KÉFERA: Quem não conhece ela né?  Super hiper mega alegre, e um pouco doida hahaha AMOOOO

LEON E NILCE: Esse casal que amo, eles tem um canal de jogos o coisa de nerd e o de vlogs que é o Cade a Chave Morro de rir com eles

GUSTA: Um índio! BRINCADEIRA  Ele é super engraçado, amo quando ele imita alguém  (E ELE E FOTOGRAFOOOO)

CELLBITS: Como prefiro Cellbito  Pensa em uma risada muito fina, alta e exagerada, é a dele! (MELHOR RISADAAA)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Comenta se você assiste um desses, e também comenta qual é seu youtuber favorito eveeer ♥ Beijooss tchau tchau ♥♥

10 comentários:

  1. Ai que lindo o seu blog!
    Não conheço nenhum desses Youtubers, mas vou procurar já!
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 E espero que goste desses youtubers <3
      Beijooss <3

      Excluir
  2. Gostamos quase dos mesmos Youtubers, eu amo o Luba e adoro ver os vídeos do Gusta e da Kéfera, conhece o Christian Figueiredo do Eu fico loko? Também gosto muito do canal dele e o de vlogs, procura conhecer só :)
    O seu perfil do Projeto Blogroll foi publicado hoje, espero que goste :D
    Hoje teve mais um perfil acabadinho de ser publicado com o blog Stefani Wiecorek!
    http://goo.gl/djO6YD

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lívia, é sempre legal saber que algumas pessoas gostam do mesmo que eu :3 Eu conheço o Chirs gosto muito dele também >.<
      Beijooss <3

      Excluir
  3. Não sei porque, mas não gosto do Luba :( Kéfera sempre foi meu amor e Gusta, meu futuro marido (agora com os dois juntos fica difícil né!). Cellbit é tão *AWN* *u*

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não gosta do Luba 'O' Eu também acho o cellbit tão *AWN* rssrrs
      Beijooss <3

      Excluir
  4. Conheço todos eles.Eu gosto bastante também da Taciele <3

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você pode mim falar que fonte vc usa nessecito dessa fonte e muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ela se chama Sweet Pea <3
      Beijooss

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo