19/06/2015

5 músicas favoritas do Skrillex

Hellooo! Ultimamente eu só escuto Skrillex, então vim aqui pra vocês conhecerem minhas 5 músicas favoritas dele! Ele é dubsteper, então se você não gosta, escuta que acho que você vai gostar! Não vou falar de todas as músicas só algumas!


WITH YOU,FRIENDS
Admito que choro ouvindo essa música (principalmente no fim)! Pelo que eu sei essa música ele fez em homenagem a mãe de criação dele que morreu :'( e sério, o fim da música fico dando replay e chorando!
 Bye bye. That's all. Bye. Thank you. I like you. We love you. See you next time. Bye. I miss you    


SCARY MONSTERS AND NICE SPRITES
A primeira música que ouvi, é muito divertida principalmente na parte YES OH MY GOSH     


ROCK N ROLL
A música+clipe= perfeito    


TRY IT OUT
Video clipe M-A-R-A-V-I-L-O-S-O (e confuso)


MIND
Minha segunda música favorita dele, mesmo que na verdade seja de JackÜ (Skrillex & Diplo) fazendo os efeitos sonoros, o que me faz amar tanto essa música é que na parte do ''I'm a show you how, show you how, show you how. To love, again'' quem canta é o Skrillex     



Então é isso espero que tenham gostado! Beijooss e tchau tchau!

2 comentários:

  1. Olá, Stefani. Quando tempo eu não vinha aqui, estava com saudades! rs
    Eu ainda não conhecia essas músicas, mas adorei!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, faz um tempinho mesmo né? rsrs Que bom que gostou <3 Beijooss <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo