17/04/2015

Sorteio layout ♥ Huhuuu

Helloooo! Gente falta menos de 1 mês para o blog completar 1 aninho (sim ainda é um bebe) então eu fiz um layout para uma de vocês, eu queria dar mais coisas algo que todos pudessem ter não só quem tem blog, mas infelizmente não vai dar :c e eu to sofrendo por isso! Bom mas espero que um dia eu consiga dar algo pra todo mundo!
PARA VER O LAYOUT CLIQUE AQUI

REGRAS

  • Curtir a fan page do blog (aqui)
  • Seguir o blog

EXTRAS:

  • Seguir o instagran (aqui)
  • Seguir o twitter (aqui)

COMO FUNCIONA

Mas vamos lá eu vou fazer esse concurso cultural porque sorteio não pode. Então vai ser assim...
Clicando aqui você vai para um formulário onde você tem que preencher para participar. Se tiver duvidas, não preencha, comenta a duvida te respondo, e ai sim responda o formulário ♥

É isso gente ♥ Espero que tenham gostado e participem, mostrem para as outras blogueiras ♥ Beijooss tchau tchau♥

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa sorte eu também estou participando ❤️

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa sorte eu também estou participando ❤️

      Excluir
  3. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção, entra lá no Blog e vê como faz ;)
    Beijos e parabéns pelo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  4. Participando ^^
    Até quando vai o sorteio?

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!!
    Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo