02/04/2015

Lembretes


Helloooo! Era pra mim ter feito esse post a dois dias atras, mas bateu aquela preguiça de sempre rsrs bom tenho 3 coisas pra contar 2 boas e 1 péssima!
As boas são que o blog agora tem uma parceria com o loja Clic T-Shirt, e comprando uma camiseta lá com o código do blog vocês tem 10 de desconto! O banner ta ali na lateral do blog ♥
E a outra boa é que, eu fiz um portfólio de layout eeee quer conferir clica aqui.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A má noticia é que minha câmera estragou e não grava nem tira fotos, e eu não sei quando vou arrumar, ou comprar uma nova. Então as fotos por um tempo aqui no blog vai ser com o celular, mas vou fazer o máximo para ficarem boas ♥

Bom gente foi isso, 3 coisinhas bem rápidas! Amanha vou TENTAR postar algo de fotografia para instagran aqui, mas não garanto nada! Beijooss tchau tchau ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo