26/04/2015

Layout novo! ♥

Hellooo ♥ Já perceberam? O blog ta com layout novo! Quem fez o layout foi a Sabrina Amorim, os créditos estão lá no final do blog ♥ Super indico a Sabrina, o layout ficou lindão, o jeito que eu pedi. O blog agora está com uma bonequinha lá no cabeçalho, fui eu que fiz ♥ Agora vamos as coisinhas que deram um toque mais especial no blog pelo meu ponto de vista!


  •  Agora temos um slide, isso é bem legal, nada pra falar, apenas é lindo e muito útil ♥




  •  Categorias com imagens, pra ficar mais fácil pra vocês acharem o tema que vocês desejam ler ♥ E um blogroll, com os blogs que eu acompanho ♥



  • E paginação numerada, pra vocês poderem ir aos posts mais antigos mais rápido ainda ♥


O resto, vocês podem ver que ta lindo ♥ Estou apaixonada pelo layout, e espero que vocês também ♥ Contem ai o que acharam! Beijooss e tchau tchau ♥

4 comentários:

  1. Fani, que blog mais fofinho! Seu layout ficou muito gracinha e eu adorei saber que você me acompanha. Obrigada pelo carinho, beijos linda!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Seu blog é lindo <3 Obviamente eu teria que companhar! Ele sim é um gracinha <3 Beijooss <3

      Excluir
  2. Ameeeei seu layout, sério mesmo. Que coisa mais fofa!! Já deu vontade de mudar o meu agora mesmo! haha
    E o que falar sobre estar ali no blogroll? Amei. Muitíssimo obrigada! Em breve vou colocar no meu também e sem dúvidas você estará nele. Adoro seu blog! Parabéns e sucesso!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que amou? Que bom! Mas o seu esta tão lindo hahah! Eu no seu blogroll? Seria incrível <3 Sucesso pra ti também May <3 Beijooss <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo