21/04/2015

Games aqui no blog!

Heloooo! Eu estava vendo as respostas da pesquisa de publico do blog (se quiser responder clique aqui), e uma pessoitcha linda falou que gostaria que eu postasse games aqui ♥ Eu AMEI a ideia, mas... tem um probleminhas:
Que jogos irei jogar, já que no meu computar não deixam eu baixar jogos (pais), então no caso só poderia jogar na internet mesmo ou baixar aqueles do Zylom Games, que são os únicos que posso :c mas se querem que eu poste games aqui me digam qual querem okay?

Bom mas eu realmente quero postar games aqui, então eu separei alguns jogos e quero que me digam qual querem que eu jogue *-*

Delicious Emily's- Mortimer Beckett- SBK09- Habblive(habbo)- Gartic - Letroca 

Coloquem nos comentários qual querem que eu jogue okay? Não me deixem sem resposta!!
É isso espero que tenham gostado que eu vá postar jogos! Lembrando vou gravar, postar no YouTube e depois postar aqui no blog :) Beijooss e tchau tchau ♥

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo