10/04/2015

4 coisas que o blog...

Helloooo! GENTEEEE, A JESSICA DANTAS DO FALA DANTAS FEZ UM CONCURSO CULTURAL!!  Deu chega de empolgação, podem voltar a ler normal rrsrsr Mas bom eu vou participar  né? Então  eu vim aqui com 4 coisas que o blog... Como não sabia o que fazer escolhi 4 coisas que o blog mudou na minha vida e 4 coisas que eu estaria fazendo sem o blog (coisas entediantes). Então, vamos lá?

4 COISAS QUE O BLOG MUDOU NA MINHA VIDA

  • Aprendi a ser mais paciente, acredite, esperei muita coisa com o blog e ainda estou esperando *-* agora me controlo ♥
  • O blog me tornou mais responsável (ou pelo menos quase rsrsr). Continuo irresponsável, mas o blog é uma coisa que me ajudou a ser menos irresponsável. Tendo um blog acho que responsabilidade é muito necessário, afinal não posso abandonar um tesouro por ai, imagina só se eu fizesse isso!  
  • Ajudar as pessoas! (sempre ajudei, mas agora ajudo mais). Apesar de não ser muito, já ajudei pessoas em layouts, cabeçalhos, e mais muita coisa. Já dei dicas para algumas meninas, e me sinto feliz por isso apesar de não ser lá grande coisa ♥ 
  • Sou menos tímida, mas claro não por completo ainda tenho um pouco do meu antigo eu antes do blog. Mas hoje falo que tenho um blog, ta as vezes ataca uma vergonha ''NORMAL'' rsrsr Mas hoje falo mais com as pessoas e etc ♥ Apesar de ter feito teatro, minha vergonha só diminuiu um pouco, ai veio o blog e completou tudo!

4 COISAS QUE EU ESTARIA FAZENDO SEM O BLOG

  • Dormindo '-' rsrs com certeza. RONCANDO e SONHANDO  zZZzzZzzZZ
  • Vendo Dora aventureiraaaa  'brincadeirinha, eu poderia estar na casa de uma amiga usando o computador dela!
  • Poderia estar sentada na cama, apenas ouvindo o cricri dos grilos, a unica coisa que poderia ouvir no silencio, no tédio, na solidão sem a companhia do blog :c
  • Eu poderia estar lá fora junto com  opção acima!
Bom gente é isso espero que tenham gostado ♥ Votem nesse post aqui lá na fan page do blog Fala Dantas ♥ Beijooss tchau tchau ♥♥♥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos Design, Amávia cosméticos, Horion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade, Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando , Toca dos Jogos {maquiagem}

E PARA CURTIR ESSA POSTAGEM CLICA AQUI 

4 comentários:

  1. Com um blog a gente aprende tanta coisa né, no começo eu achei que ia ser a proxima Camila coelho huahuahuaha mas com o passar do tempo vi que essas coisas so vem com o tempo mesmo, e com muito trabalho duro claro, mas tbm fiz muitas amizades, conheci algumas pessoas que pretendo levar pra vida toda.

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava a mesma coisa hahaha mas meu pensamento agora é que isso vai demorar MUITO, ou nem vai acontecer. Mas se não acontecer continuarei aqui. Se é o que eu gosto não vou parar. ♥ E amizade acho que ainda vai vir muitas ♥ Beijooss ♥♥

      Excluir
  2. O blog muda mesmo a vida da gente!
    Eu ainda tenho vergonha tbm de falar que tenho um blog, só os mais íntimos e desconhecidos sabem.
    E a melhor coisa é a gente poder expor nossas opiniões e fazer algo mais que dormir neah?!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade melhor que dormir só o blog hahah Beijooss <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo