29/04/2015

10 fatos sobre mim

Helloooo <3 Hoje vim aqui com 10 fatos sobre mim, e olha, eu queria fazer um vídeo de 50 fatos sobre mim, mas foi dificil achar 10 fatos, então imagina 50! Então sem demora vamos lá:
  • Sou + ou - do tamanho da Ariana Grande ♥ 
  • Quero ser fotografa 
  • Sou um pouco bipolar, não, mentira sou nada, brinks sou sim, não eu não sou, sim eu sou...
  • Não consigo escutar música brasileira, quer dizer tem algumas que até escuto mas você raramente vai me ver ouvindo.
  • Dependendo do que ou oque, sou bem perfeccionista.
  • Não tenho um estilo definido. Tem dias que quero ser fofa, outras puxar ao lado rock etc... vai entender.
  • Pensa em alguém com preguiça extrema. Essa pessoa sou eu!
  • Tenho dois fandoms ♥ Lovatic e Arianator ♥ Lovatic a 1 ano e alguns meses e, Arianator a pouco tempo!
  • Eu roo (como que escreve?) unha, eu odeio fazer isso mas não consigo parar
  • Sou timida (mas só com quem não conheço hahaha) 
Então é isso gente, bem rapidinho mesmo, para o blog não ficar desatualizado =^.^= Beijooss e tchau tchau <3 

12 comentários:

  1. Gostei de te conhecer melhor Fani!
    Eu tbm não teno estilo definido, sou extremamente preguiçosa, já fui muiiiiiito tímida, mas com o tempo fui me extravasando! ;)

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Quero muito me extravasar, mas não consigo ♥
      Beijooss ♥

      Excluir
  2. Gostei dos fatos , também tenho um pouquinho de preguiça kkk mais so um pouquinho kkk
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita preguiça kkkkk
      Beijooss ♥

      Excluir
  3. haha me identifiquei bastante com você, exceto na parte dos fandoms uheuhe. Eu também sou mais ou menos do tamanho da Ariana :p e também roo(não sei como escreve) as unhas hihi. Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roer as unhas é a pior parte :c Beijooss ♥

      Excluir
  4. Que gracinha! Nós somos hiper parecidas, acredita?

    Sou hiper tímida com quem não conheço e também adoro fotografia <3 Sou bem perfeccionista e não tenho um estilo definido. haha

    Beijos
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é eu! Só que mais velha hahaha ♥
      Beijooss ♥

      Excluir
  5. Boa sorte com a fotografia, viu? ^^ Ah, roer a unha é ruim³, tente parar... :)
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin *--* Vou tentar parar :)
      Beijooss! <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo