30/03/2015

Wishlist: AliExpress

Heloooo! Hoje vim aqui com uma wishlist! A pouco tempo me deu vontade de ir lá no AliEcpress, e nossa, to apaixonada por lá, tem tanta coisa baratinha ♥ E tem muita coisa que quero comprar lá, então selecionei minhas favoritas, pra quando eu vender no minimo dois layouts eu gastar lá hausha! Tem os links de cada coisa abaixo das imagens. Sem enrolação... VAMOS LÁ!

••••••••••••••••••••••••••••••

Colares
 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Variados
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Então foi isso! Espero que tenham gostado, porque nossa, deu trabalho pra fazer esse post viu? haushau quando eu comprar algumas dessas coisinhas, que sei lá quando esse dia vai chegar. Eu mostro aqui pra vocês. 
Bom por hoje é só. E amanha eu vou falar da nova/primeira parceria do blog eeeee! Beijooss tchau tchau ♥♥

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo