10/03/2015

Rir é bom, de bichinhos melhor ainda ♥

Oi oi oi gente! Tudo bem? Bom, quem não gosta de rir? E quem ama cães e gatos? Uma combinação perfeita né? Então tive uma idéia, trouxe 20 gifs desses animaizinhos fofos, e muitas vezes muito estranhos hahaha desculpa se não estiverem do mesmo tamanho mas não teve como :c espero que gostem bora ver 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
gatos-esquecidos-11
5
10
11
13
gatos-esquecidos-26
gatos-esquecidos-15
gatos-esquecidos-18
gatos-esquecidos-14
gatos-esquecidos-10
gatos-esquecidos-8
gatos-esquecidos-13
gatos-esquecidos-2
gatos-esquecidos-31
gatos-esquecidos-24
gatos-esquecidos-4
Favorito ahsuahus ♥
Bom gente foi isso espero que tenham gostado, e também que tenha surgido muitas risadas! Comenta ai seus preferidos! ♥♥ Beijos e tchau tchau ♥♥

6 comentários:

  1. Sou apaaixonadaa por gatos, tenho uma que ama fazer coisas engraçadas ! Amei o post *-*
    Beijos
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser normal de gatos haha Que bom que gostou do post, fico feliz <3
      Beijooss <3

      Excluir
  2. Amo gifs, serio, acho que poderia ter uns pra usar na vida real huahahua

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também, e é uma ótima ideia! shauhsush
      Beijooss

      Excluir
  3. Ameeeei o post! xD
    Passo hooooras com meu namorado vendo vídeos e gifs de animais!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ludi! Também passo horas vendo videos, gifs e fotos de animais! Mas ai eu vejo com minha mãe hahaha
      Beijooss <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo