26/03/2015

Entrevista com: Suelen Lima- Rosto de Neve ♥

Heloooo ♥ Gente to chocada! Hoje vim aqui com mais uma entrevista! eeeeeeee
Dessa vez é a Suelen do blog Rosto de Neve, não me aguentei e tive que perguntar sobre fazer a entrevista com ela, porque sério, to APAIXONADA por ela e o blog dela ♥ E gente ela é uma fofa! Muito querida! E ainda é ruiva, pra quem não sabe eu acho ruivo a cor de cabelo mais PERFEITA DO MUNDO! Hahaha mas sem demora vamos lá ♥

1- Quando e porque criou seu blog?
Criei em 2012, pra compartilhar coisas que eu gosto e minhas ilustrações ♡

2- O que seu blog significa pra você?
Significa um cantinho que sempre vai estar ali pra mim, onde eu posso ter total liberdade de mostrar ser quem eu sou sem dar brecha pra coisas negativas.

3- Que tipo de look você mais curte? E o que não usaria de jeito algum?
Eu curto looks despojados, com pegada street e românticos ♡  saio misturando tudo na verdade! HAHAHA mas um que eu não usaria... Não sei, acho que sou bem chata pra usar calça jeans! Minhas pernas são grossas então acaba sendo incômodo, então acho que looks com calças compridas.

4-Como se inspira para os looks?
Na vontade que eu estiver na hora que for montar. Haha depende muito de pra onde to indo também. Gosto de misturar tudo que eu já tenho pra formar coisas novas.

5- Qual o seu sonho?
Ser bem-sucedida profissionalmente e formar uma família com o namorado. Se possível morar fora do brasil ♡

6- A maior noticia que você recebeu nesses últimos 3 meses?
Vou pra Londres com a Bruna Vieira! hahaha ♡

7- O que mais gosta de fazer? E o que menos gosta?
Adoro patinar, não gosto muito de levantar de manhã mas fazer o quê né?

8- Uma dica para blogueiras iniciantes?
frequentem bastante outros blogs, e comentem neles (mas comentem MESMO, nada de "segue me segue de volta"; leia o post e faça um comentário relevante!) assim a dona acaba te visitando pra retribuir a visita e acaba conhecendo seu conteúdo. Melhor forma de se promover e se divertir ao mesmo tempo. ♡

9- De onde veio ''Rosto de Neve''?
É da música "táxi pra estação lunar", da Elba ramalho ♡

10- sua família te dá apoio em ser uma blogueira?
eles não sabem direito o que é isso kkkkkkkkkkkk mas sei lá, quando preciso por exemplo ir pra algum evento ou fazer fotos pro blog, eles entendem que preciso sair e ficam tranquilos

11- Uma mensagem para suas leitoras?
Leitoras e leitorEs! HAHAHA ♡ amo vocês tudo, que fazem o blog ser o que é e fazem meus dias mais alegres, seus lindos♡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi isso gente eu espero que tenham gostado da entrevista, e principalmente da Su! Pra quem não conhece, o blog dela é só clicar aqui!
♡♡ Beijooss e tchau tchau ♡♡

10 comentários:

  1. Sua lindaaaaaaaa <3
    adorei a entrevista! Obrigada pelo carinho <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥ Linda é você Su ♥♥ Muito obrigada por responder, to super feliz aqui rsrs ♥♥ Beijooss ♥♥

      Excluir
  2. Impossível não amar a Suelen. ^^

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  3. OUN essa LINDA da Suellen é tão maravilhosa e diva,
    arrasou /*-* ♥

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria! Mas ela é isso e muito mais ♥

      Excluir
  4. Lindissima!! <3 Arraza demais a Susu

    Beijos |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo