17/03/2015

Como organizar seu blog

Helloooo peoples! Hoje, eu vim aqui com um post que serve pra quem é blogueira! Vim mostrar como eu organizo o blog e como você pode organizar o seu também. Bom seu 2 dicas bem simples mas que podem ajudar bastante. E já que o blog esta com ''mudanças'' aos poucos, essas coisinhas vão me ajudar bastante. Mas sem demora vamos lá!

Vocês já devem ter conhecido essa de um caderninho ou agenda pra anotar as coisas do blog né? Mas esse caderninho é super útil! No meu caso pedi pra minha mãe comprar um caderninho bem simples no mercado, ai depois eu customizei ele. Nesse caderninho/agenda, você pode anotar tudo: idéias de post e vídeos, coisas pra lembrar de mudar no blog etc. O caderninho serve pra mim principalmente quando não tenho ideias de post ou de videos ai no caderninho esta anotado várias ideias.

E outra dica é pegar uma folha de desenho mesmo, e fazer um calendário. E nele anotar posts ou outras coisas pra fazer no blog ou no canal do youtube. No meu caso fiz só uma semana de segunda a sexta sem números ai todo fim de semana eu tiro um tempinho e mudo o que estava anotada para a semana anterior. O calendário do blog serve pra se lembrar das coisas, pois no caderninho, ele nunca vai ficar aberta na página que ta anotado né? Então o calendário deixa em um lugar visível pra não esquecer!

E foi isso espero que tenham gostado ♥ Se quiserem mais posts como esse só comentar ai! ♥ Beijooss e tchau tchau ♥

11 comentários:

  1. Gostei Stefani é muito bom se organizar pq vida de blogueira não é facil..bjs
    da uma passadinha la no blog..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e concordo não é fácil!
      ♥♥ Beijooss ♥♥

      Excluir
  2. Gostei bastante :D
    É bem importante que a gente tenha organização mesmo sabe? Dá pra gente fazer tanta coisa num dia só rs, principalmente quando temos um blog pra cuidar né? bjs

    www.pumpcolor.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E concordo com tudo que você falou ♥ E sem organização as vezes não somos nada rsrs
      ♥ Beijooss ♥

      Excluir
  3. eu tenho uma agenda improvisada, eu escrevo uns post que podem ser feitos, ideia e etc..., mas eu queria mesmo era um planner so pro blog, mas como ainda nao tem grana pra isso haha

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria um planner aqui pro blog ♥ Mas acho que pra mim ainda não é preciso, o caderninho já me ajuda muito ♥ Beijooss ♥

      Excluir
  4. Gostei muito das dicas, já que eu sou muito desorganizada e assim não dar neh. Um blog realmente precisa de organização, e to tentando mesmo. Adorei a ideia do calendário. Em vez do caderno eu uso uma agenda.

    Blog da Alice Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou Alice <3 E organização é tudo mesmo *-* Beijooss <3

      Excluir
  5. Adorei o post. As ideias de organização que deu são bem simples, fáceis e práticas.
    Podia fazer um post a ensinar como personalizar (qualquer coisa) no blogger.
    Adoro o seu blog.
    Bjs.

    pipocainspira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 São bem simples mesmo, mas podem fazer uma grande diferença <3 E vou ver se esse mes faço um post sobre isso! <3 Obrigada! Beijooss <3 *-*

      Excluir
  6. Oioi linda, adorei seu post, me ajudou bastante.
    beijokas
    té o/

    www.blogresenhafeminina.com.br
    www.youtube.com/annynnha92

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo