19/02/2015

Os lugares que quero ir *-*

Oi oi oi gente! Tudo bem? Bom, me diz quem não tem sonhos? E quem não ama viajar? Eu e minha amiga sem ter 1 real no bolso, planejamos viagens hahah e nisso fizemos planos para quando nós formos maiores de idade hahaha loucas? Talvez! Isso me levou a fazer esse post para vocês! Os lugares que quero conhecer, na verdade são os lugares que eu e ela queremos conhecer ♥ Então vamos lá: 

TOMORROWLAND
Praticamente o Tomorrowland, é um festival para quem gosta de música eletrônica, o festival acontece na Belgica 2 vezes por ano! E fala sério deve ser uó de divertido né? E pretendo ir depois de 18 anos, afinal menor de idade não entra nem com pais nem com responsáveis!

DISNEY

Quem não quer ir pra Disney né? (ta tem gente que não quer ir) Mas eu quero, e muito, é meu maior sonho ♥ E não preciso falar muita coisa né? É um lugar completamente I-N-C-R-Í-V-E-L! E uma das primeiras coisas que quero fazer quando eu for pra lá, sera abraçar o cara vestido de Mickey rsrsr Como não quero festa de 15 anos, pretendo uma viagem  pra lá ♥

 HAPPY HOLI


O festival mais perto de mim! Happy Holi, Festival das cores! Mas gente que legal seria eu toda colorida hahahah O festival das cores acontece em vários lugares tanto fora do Brasil, quando eu for provavelmente será em Porto Alegre 3_3 Com toda certeza esse é o festival mais divertido que eu ouvi falar!

Bom gente foi isso *-* Espero que tenham gostado! Me contem onde vocês querem ir, ou se já foram para algum desses, me diz como foi! ♥ Beijo e tchau tchau ♥♥

8 comentários:

  1. Eu pensei em ir na Happy Holi, mas aqui em Curitiba, os ingressos esgotaram num instante, quando fui ver, já não tinha mais o.o
    E a Disney, aaaah, a Disney *-* Quando fui pra Orlando, tava mais com o Parque do Harry Potter em mente, mas no pacote da viagem fui pros 4 parques da Disney também, e saí simplesmente encantada de lá! É tudo muito lindo, e sempre fico com lágrimas nos olhos agora quando lembro! Espero muuuito que você consiga ir!
    E te indiquei pra tag Liebster Award ^^
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/2015/02/19/tag-liebster-award-%E2%99%A5/
    Beijos! *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi disser que os ingressos se vão em um piscar de olhos hahah
      E sério que você foi pra Disney?! OMG que incrível! E apesar de não ter assistido nem lido Harry Potter, com certeza é o parque que eu mais quero ir hahah principalmente pela cerveja que todos podem tomar haha
      Amanha mesmo vou responder a tag, obrigada por me indicar Ludi *--* Beijooss!

      Excluir
  2. Disney... sonho da minha vida! Espero conseguir ir esse ano, ou no máximo ano que vem rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou me programando para ir para a Disney ano que vem :D
    lindos lugares da sua lista :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ir Monique! Quando for me conta como foi :D
      Beijooss

      Excluir
  4. adorei! Também quero ir pra Disney, rs (:
    bjs,
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Um dia nós vamos pra Disney CERTEZA!
      Beijooss

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo