21/02/2015

TAG: Liebster Award

Oi oi oi gente! Tudo bem? Bom eu sei eu já respondi essa tag mas vou responder de novo! E a tag é Liebster Award! Bom eu fui indicada pela Ludi do blog  Pseudo Aleatoriedade para responder a tag! Antes quero avisar que não segui a regra de indicar blogs com poucos seguidores! Então borra lá:

REGRAS  

Escrever onze fatos sobre você:
Responder as perguntas de quem te indicou:
Indicar onze blogs com poucos seguidores:
Fazer onze perguntas para quem você indicar:
Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster:
Linkar de volta quem te indicou:

11 FATOS SOBRE MIM  

-Amo música, mas não tenho estilo definido, melhor dizendo gosto de música que não seja brasileira.
-Acho LINDO cabelo colorido 
-Já participei de aula de teatro, e apresentei com a personagem Ova de Peixe rsrsrsrs
-Tenho uma mecha colorida no cabelo!
-Amo animais queria ter: gato, furão, hamster, porquinho da Índia, papagaio, peixe!  Mas só tenho uma cadelinha!
-Brigadeiro? Amoooo! Quero! Necessito! 
-Curiosa? Eu? Que nada!  hahaha tem alguém mais curiosa que eu?  Acho que não né?
-Tem gente que diz que sou fofa  mas não acho isso rsrsr
-Amo coisinhas fofas, tipo essas carinhas que achei agora e coloquei no post, (viciei nelas)
-Minha língua deve ser enrolada, ninguém me entende, nem eu me entendo as vezes, ai as vezes fico repetindo o que falo  
-Eu sou um palito, como, como e não engordo!

PERGUNTAS DA LUDI 

1- Se pudesse viver dentro de alguma história (filme/série/livro), qual seria?
O livro Vovó Vigarista! Um dos livros mais legais que eu li! Imagina ir pra Londres com uma vovózinha que se diz uma ladra das mais conhecidas 

2- Prefere livros “únicos” ou sagas? Porque?
Únicos, como não compro livro sempre, e quando compro é só um, ia perder a vontade de ler se fosse saga!

3- Se eu falar em viagem, qual o primeiro lugar que te vem à mente?
Opaa dificultou tem 3 lugares que eu queria ir rsrsr então vou falar os 3! Disney, Tomorrowland e Happy Holi 

4- Um livro que indicaria para o seu pai e um livro que indicaria para sua mãe.
Ai não sei pro meu pai, mas pra minha mãe seria A estrela que nunca vai se apagar!

5- Se pudesse escolher um personagem para trazer à vida real, qual seria?
Complicou rsrsrrs acho que o Bob Esponja! Ele é engraçado rsrsr amo rir! 

6- Qual o filme em que você mais deu risada?
Não sou muito de filme, quando vejo geralmente é de drama! Mas um filme divertido que eu vi 90 mil vezes no SBT e sempre ri foi Scooby-Doo  amooo ele!

7- Qual seu maior sonho?
DIISSSNEYYY Maior sonho ever!

8- Qual banda ou artista que você mais sente falta?
De sentir falta de ter morrido terminado ou oq? Bom eu sinto falta de Elvis, ta ele morreu antes de eu nascer mas seria legal se ele estivesse vivo, eu gosto das músicas dele rsrsr

9- Qual a série preferida e porque?
Não assisto séries, mas já vi as que provavelmente todo mundo viu Os feiticeiros de Waverly Place, Hanna Montana e Sunny entre estrelas 

10- Como seria sua comemoração de aniversário ideal?
Nunca pensei nisso, acho que um bolo ENORME de sabor morango moreno que eu adorooo, os artistas que eu amo escutar cantando, muito docinhos e salgados, muita diversão obvio, e piscina com trampolim e tobogã! Isso seria perfeito!  

11- Chá ou café? (:
Café! Chá só gosto do da escola quando to com dor de cabeça rsrsr

MINHAS PERGUNTAS  

1- Como seria sua vida perfeita?
2- Uma coisa que você inventaria para seu dia-a-dia?
3- A primeira coisa que você faria para ajudar alguém em necessidade?
4- O que você acha que o mundo não deveria ter?
5- E se alguém corta-se todo seu cabelo enquanto você estive-se dormindo, qual seria sua reação? O que faria?
6- Fotografia ou dormir?
7- Se fizerem bulling com alguém próximo a você, o que você faria para ajuda-lo?
8- Uma peça de roupa que você acha essencial ter no seu guarda-roupa?
9- Qual livro que você indica a todos para ler?
10- Qual aplicativo que você não vive sem?
11- Qual seriado/filme antigo que você recomenda?

INDICADOS  
Gente não coloquei 11 blogs porque não consegui mais blogs pra responder então são esse!

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado  desculpa por não ter cumprido algumas regrinhas! Beijos tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo