16/02/2015

6 Flash: Guloseimas


Oi oi oi gente! Tudo bem? Bom, hoje estou com o projeto 6 Flash \o/ e esse mês o tema foi guloseimas, coisa que eu realmente amo ♥ Dessa vez me esforcei bastante pra tirar fotos pra depois comer rsrs ♥ Digamos que não tenho uma certa noção de guloseimas, então eu pedi pra minha mãe então desculpa se não forem verdadeiras guloseimas e duas bolachas, e desculpa se as fotos forem feias :c  Bom vamos lá né?



Bom gente foi isso espero que tenham gostado viu? ♥ Beijos e tchau tchau  ♥

4 comentários:

  1. olhando a foto do sorvete me deu vontade de comer um <3
    amei as fotos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Que bom que gostou Dani! E também fiquei com vontade já que o sorvete terminou quero mais hhahah Beijooss

      Excluir
  2. Nossa, a Daniella ficou que nem eu! haha
    Olhei pra foto do sorvete e já me deu vontade! =9
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Acho que também fiquei viu? Acabou o sorvete ai bateu vontade :9
      Beijooss!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo