28/01/2015

Wishlist: livros para 2015


Oi oi oi gente! Tudo bem? Bom, não sei se vocês sabem, mas eu amo ler desde pequenininha quando eu tinha 5 aninhos eu queria que minha mãe lesse pra mim, mas ela não queria até eu pedir pra ela comprar um gibi da turma da Mônica na rodoviária.  Ai ela comprou e não quis ler pra mim até eu pegar o gibi e tentar ler e foi assim que aprendi a ler sozinha acho que meu pai me ajudou um pouquinho já que eu ainda não ia na escola!
Então desde que aprendi a ler eu sempre lia gibis, por isso tenho bastantes até mesmo o primeiro, aquele que eu comecei a aprender a ler! E ano retrasado eu comecei a ler livros aqueles livros mesmos não infantis rsrsrs agora sou apaixonada eu tenho 5 livros mas sempre quero mais um e assim vai indo. Então agora em 2015 quero ler mais livros e fiz uma wishlist com 6 livros que quero comprar esse ano ♥

Eu não vou falar sobre cada livro!
O da Demi Lovato ( Como sou lovatic acho que seria um sonho eu ter esse livro no meu quarto) ♥  e o da Bibliotecária de (um negocio que não é nada facil escrever e se eu copiar aquele nome com toda certeza vou demorar 2 horas rsrss), achei esse livro muito interessante, pois como estou lendo a menina que roubava livros que se passa na época de Hitler, esse da bibliotecária também se passa! E admito que tenho interesse por livros da época de Hitler, sempre aprendo um pouco mais sobre aqueles tempos e fico imaginando que devo agradecer pelo tempo que estou, que no caso é uma vida bem melhor que aquele!
O livro que tem um gato na capa e o livro que tem um cachorrinho me interessou pois parece ser em fatos reais ♥ e como amo esses dois animais ♥
O livro do mensageiro é da mesmo autor da menina que roubava livros então creio que seja muito bom!
E o outro, fiquei curiosa pela capa e o nome, parece ser bom!

Bom gente é isso, espero que tenham gostado! ♥ Beijos e tchau tchau ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo