03/01/2015

Sou CONTRA fogos de artificio

Oi oi oi gente! Tudo bem? Então hoje o assunto é sobre aqueles fogos bonitos e barulhentos que tem no ano novo, ou até em outras datas comemorativas. Lindos? Sim são. Ruins? Mais ainda. Apesar de serem bonitos, coloridos. Eles são ruins, principalmente aos cachorros, bebes recem nascidos, idosos e hospitais etc.  Ano novo vi a minha vizinha levando o filho dela de 4 anos para o andar de baixo da casa pois o ouvido dele é  muito sensivel e doi ao ouvir esses barulhos!  Muitos animais sofrem por esses fogos tremem, fogem, ficam fora de si e podem até morrer por causa desses fogos. Sim isso mesmo podem morrer assim como o Heitor! Soube da morte dele pelo facebook e fiquei chocada!
                                                           Créditos na foto
Bom sou contra de fogos (mas eu vejo né eles são bonitos) espero que algum dia inventem fogos silenciosos, ai ia ser tão bom. Ou que parem de fabricar mesmo!!!
#Contra #Fogos

Bom gente é isso, comentem ai o que acharam do post e a opinião de vocês sobre os fogos! ♥ Beijos tchau tchau ♥ ♥

6 comentários:

  1. Que a tecnologia nos ajude a pensar sempre em todos, né!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas infelizmente a tecnologia pensa em tudo, menos nos fogos o que faz mal a muitos!
      Abraços!

      Excluir
  2. Eu também odeio, sou contra! É bonito? É! Mas não gosto. Quando começa eu até me escondo, acho desnecessário. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente desnecessário mesmo! Bjs!

      Excluir
  3. Acho desnecessário e perigoso.
    Eu tinha uma poodle que ficava enlouquecida com os fogos, colocava algodão nos ouvidos dela mas não resolvia.
    Ela ficava agressiva, coração acelerado e tremia por horas depois dos fogos ja terem cessado.
    A cachorrinha ficava super estressada. :/

    Deveria ter uma lei pra isso, mas lei no Brasil não funciona, então...

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa acontece com minha cachorrinha e olha que isso é todos os dias porque as pessoas daqui da minha cidade soltam até sem motivo!! A se eu fosse a presidente do Brasil, quem soltasse fogos tinha que pagar multa! Heheh!
      Beijo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo