11/01/2015

Sonhos!

Oi oi oi gente! Tudo bem? Hoje estou aqui pra falar de sonhos! Coisa que acho que todos tem não é? Bom se querem saber mais sobre sonhos, como são os meus etc etc etc continue lendo o post!
Bom sonhos são estranhos pelo menos eu acho, sonhamos coisas boas e ruins, coisas do dia-a-dia e coisas da imaginação, coisas mágicas e tenebrosas resumindo sonhamos de tudo!O que eu acho incrível de sonhos e que as sonhos continuam, se misturam, e podem ser completamente estranhos! 
Só não confunda sonho com Déjà vu! Viu?

Agora vou contar 2 sonhos que eu tive não mentira 3 heheh:
1- Bom como sabem (pelo menos devem saber) sou Lovatic e sempre quis sonhar com ela, ai quando finalmente eu sonho com ela. Eu sou amiga dela até que ela morre ai meus pais não deixam eu ir ao enterro dela até que eu viajo quilômetros até a praia só que a pé ai chegando na praia eu vou dormir na cabine dos salva vidas e morro! Estranho? Sim, e muito!

2- Um sonho que sempre tenho é que o mundo vai ficar contra mim até Deus fica contra mim todos me odeiam! Eu tento fugir, pra todo lado voo ( no sonho eu voo sim! ) e todos me atacam até que eu tropeço em uma pilha de folhas de árvore na rua e caio em um buraco negro e não vejo nada até que eu acordo daquele jeito que todos sentem como estivesse caindo! E esse sonho é tipo... TODO MÊS!

3- Antes de eu morar aqui onde moro agora, eu morava em outra casa que era alugada! Ai essa casa tinha um murro atras que deixava um espaço entre a casa, e o murro. Ai eu acordei de manha e não encontrei meus pais sai pra fora de casa perguntar se alguém viu meus pais. Mas não tinha ninguém na rua cheguei a invadir casas, e ninguém ai voltei pra casa e fui ver se meus pais estavam ali entre o muro e a casa mas encontrei outra coisa, esqueletos, um do lado do outro se mexendo, e me caguei de medo eu tinha 9/10 anos. Ai nisso com medo entrei pra dentro de casa e o que encontrei? Mais esqueletos, opa sai logo dali também né, ai passei  por cima das caveiras do muro e encontrei um monstro ENORME, uma gosma melhor dizendo, ai não sei como eu fui parar dentro daquilo. Ai eu grudei cai e ai eu acordei. Estranho? Sim muito muito muito mesmo. Esse é um sonho que eu quero saber o significado, então se você entende de sonho me explique agora!

Bom  gente que sonhos são esses? Eu juro que quero saber o significado! 
Mas....... eu quero saber o sonho de vocês me conta ai os 3 melhores eu vou postar aqui no blog! E se quiser eu não conto quem é você não se preocupe! Para mandar é só mandar um e-mail para stefastefaniwiecorek@gmail.com com o assunto MEU SONHO, e se quiser seu nome em segredo só colocar no fim do e-mail. Dia 18 de janeiro eu posto aqui os 3 que mais gostei. Mas olha me manda só uma vez por que vou ler TUDO!

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado! Me contem ai o que acharam a e me mandem os e-mails okay? Beijos tchau tchau!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk, seus sonhos são uma verdadeira viagem viu, amei e ri também ao mesmo tempo..
    a gente viaja de verdade quando estamos sonhando, um dia desses sonhei que eu era Best da Fabi Santina, conhece? é uma blogueira, parecia até real kkkkk... Mas era só um sonho :( Mesmo assim valeu a pena.. Adorei o post, bem divertido! Ummmmm beeeeeeeeijo <3 <3 <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo