29/01/2015

Se inspire nas fotos do Tumblr

Oi oi oi gente! Tudo bem? Bom hoje eu to aqui pra quem ama tirar fotos, e esta sem idéias para uma foto bem legal, e num estilo tumblr! Admito que vi essas fotos e consegui tirar uma bem legal. Se quer ver da uma olhadinha lá no insta que esta ali na sidebar do blog ♥ 

APLICATIVOS

Agora, antes de tudo pra quem quer tirar fotos com o celular tenho aplicativos bem legais que são:
Câmera: tem vários eu usei um que a logo é um  quadradinho todo colorido.
Cymera: uma câmera verdinha no tom água.
BeFunky: a logo é um B colorido.
Studio Design: é uma logo redonda e azul com simbolo de mais e uma flexa redonda.
HDR FX Photo Editor: é uma câmera vermelha rosada com uma fotinho.

Bom gente foi isso um post bem rápido ♥ Se gostaram comente viu? E se souber mais aplicativos de fotos comenta também okay? ♥ Beijos tchau tchau ♥♥

10 comentários:

  1. Se for usuario de Windows Phone eu recomendo Camera360 sight.
    Gosto muito, é bem clean e prático, com efeitos e filtros ótimos.
    Amei as fotos!

    Beijo, ótimo final de semana pra ti.
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou não sei se é o mesmo mas já usei um chamado Camera360 e era bem bom!
      Beijooss igualmente pra você <3

      Excluir
  2. Porque foto de tumblr é tão legal? E porque sempre fica mais legal do que as que a gente tira? haha
    Vou baixar uns desses apps pra ver se dá uma ajuda!
    Beijo! *:
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ludi, eu também não sei, é sempre ruim quando tento e não consigo, mas sempre chego a alguma coisa parecida rsrsrs e acho que esses apps vão te ajudar *--*
      Beijooss <3

      Excluir
  3. Hey, Stefani!
    Adoro me inspirar nas fotos do tumblr, adorei as dicas do post *-*

    xoxo
    Nunca tinha pesquisado sobre o assunto, interessante!
    Obrigada por comentar lá no blog *-*

    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Também adoro! Que bom que gostou das dicas *-* E eu que agradeço por ter comentado aqui <3 Beijooss <3

      Excluir
  4. Considero o Tumblr umas das maiores fontes de inspiração, o We Heart It também.
    Ótimo post!
    Já usei o aplicativo Cymera, muito bom, aprovadíssimo, recomendo.

    Beijos, Stef.
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também considero uma das maiores Sendy! ♥
      E que bom que gostou ♥
      ♥ Beijooss Sendy ♥♥

      Excluir
  5. Adorei! Deu pra se inspirar bastante! rs Um dia ainda irei tirar fotos maravilhosas assim!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Eu espero que um dia eu também tire fotos assim rsrs ♥ Beijooss ♥♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo