28/01/2015

Resenha: a estrela que nunca vai se apagar

  Oi oi oi gente! Tudo bem? Bom to com medo rsrs nunca fiz resenha de nada aqui no blog (nada que eu lembre). E hoje vou falar sobre o livro A estrela que nunca vai se apagar *o* e eu li esse livro a um tempo atras acho que uns 3/4 meses atras. E eu estava sem nada pra fazer (como sempre) ai resolvi fazer resenha de algum livro que eu tenho e resolvi fazer sobre o meu preferido! E claro vou fazer o máximo pra não dar spoiler!

A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR

  Bom o livro é em fatos reais. Conta a história de Esther Grace Earl, a estrela que inspirou John Green (no caso amigo de Esther) a escrever A culpa é das Estrelas. Então se você leu A culpa é das estrelas é meio que obrigatório você ler A estrela que nunca vai se apagar! QUASE todo livro é o diário de Esther!

  Esther é uma menina com câncer. Que apesar da doença era uma menina linda, encantadora, fofa e doce *3*. Engraçada, fã de Harry Potter, nerd e com muitos amigos. Muitos deles virtuais que a visitavam as vezes ♥


  O livro conta quando ela se sentia mal, bem, estressada, feliz, confusa, melhor dizendo, tudo que ela sentia ou pensava tem no livro.


  O livro contem: cartas, trechos de diários, depoimentos de familiares, amigos e profissionais de saúde que a conheceram, desenhos, fotos, pensamentos. 


A MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO
  O livro é perfeito e confesso que chorei :c não só no final, mas sim o tempo todo tinha uma parte emocionante! Esse é um livro nem um pouco chato como vários outros, tem páginas coloridas desenho, fotos etc...
O livro é fantástico, bastante informação, eu li parecia que conhecia Esther.
  Dou 10 estrelas para o livro! É o melhor que já li!
'' Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. 
Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz. ''

4 comentários:

  1. Não gosto de ler livro triste pq choro o tempo todo, me emociono muito fácil, então...
    A história desse é linda, né? Já ouvi muito dele!!

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando compro um livro eu geralmente acabo chorando de cinco livros que tenho já chorei lendo dois, e acho que vou chorar lendo a menina que roubava livros rsrs o que me fez me acostumar e gostar rsrs! ♥ A história é linda, triste, e perfeita ♥
      ♥ Beijooss ♥ ♥

      Excluir
  2. Desde que ouvi falar na modinha A Culpa é Das Estrelas, por sinal um livro que pretendo ler muito em breve, não quero ler ele pois falam muito, e sim por ter uma história que pode me interessar. Esse livro parece ser muito bom, não sei se eu ia me adaptar muito com ele, sou muito chorona.
    Ótima resenha.
    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade A culpa é das estrelas é muito modinha mesmo, por isso nunca li, e também não pretendo ler! Acho esse livro ótimo para gente que chora -eu rsrsrs ♥
      Que bom que gostou ♥ Beijooss ♥ ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo