08/01/2015

O novo layout do blog!!


Oi oi oi gente! Tudo bem? A graças a Deus mudei o layout aqui do blog! Tava mesmo me enjoando aquele branco sem graça heheh. E agora sei que ninguém tem esse layout afinal... EU QUE FIZ! Isso mesmo que você leu, eu que fiz, sem curso apenas tutoriais! Agora sim o cantinho ta minha cara, nas cores que eu amoooo demais! E tudo ta organizadinho ♥ #Amores_eternos
E eu gostei! Comentem ai! Qual a opinião de vocês sobre o novo layout? To curiosa heheh!
Bom gente é isso bem rapidinho mesmo! Bjs tchau tchau ♥ ♥

10 comentários:

  1. adoooorei, ficou mesmo lindo e é sério que foi você quem fez??? QUEM ME DERA :/ Não consigo mexer com nada disso kkkk.. Mas ficoi lindo mesmo, parabéns, beeeeeeijos <3333
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw que bom que gostou ♥ E uma hora você consegue exemplo eu? Eu não sei mexer com isso tudo que fiz foi vendo tutoriais e olha o que saiu? É só prestar atenção e coda detalhe dos tutorias ♥ Beijooss ♥ ♥

      Excluir
  2. ameiiii o layout ficou lindo!!!!! sucesso ao blog!

    estou te seguindo :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Muito bonito :) Parabéns e muito sucesso <3 beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sucesso pra você também! ♥ Beijoss ♥ ♥

      Excluir
  4. A-M-E-I! Tá lindo, super fofo.. Gostei mesmo! Sucesso! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Sucesso pra ti também! Bjs! ♥

      Excluir
  5. Ficou maraaa... Sucesso! Te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiaaa ♥ Também te amo ♥ Beijos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo