03/01/2015

Metas para 2015 + novidades!


Oi oi oi! Tudo bem? Cara eu odeio quando eu não cumpro as coisas! Bom quem leu o post anterior de avisos pode notar que eu falei que dia 27/28 eu ia já postar e aqui estou eu. Sem ter postado nada! Mas aqui estou eu dia 3 de janeiro! Nem posso acreditar 2015! Quero desejar tudo tudo tudo de bom pra vocês, agradecer por esse ano, e que vocês sejam muito felizes! Que os sonhos de vocês se realizem!
Bom e nesse tempinho eu tenho algumas novidades!

NOVIDADES

Bom a primeira novidade é que agora eu tenho um instagram, me segue lá é Stefani Wiecorek mesmo Sem complicações hehe.
A segunda novidade é que agora eu ganhei um notebook ♥ e acho que com isso vou postar mais (acho)
Terceira coisa, eu criei um projeto fotográfico. Sim isso mesmo, um projeto fotografico que se chama  6 Flashs se quiser saber mais clica aqui 

METAS 2015

1- Ser mais organizada. Em todos os termos, no blog e na vida fora da net.
2- Faltar menos na escola. Pra quem não sabe agora vou para o oitavo ano. E eu sempre fui uma pessoa que falta bastante na escola, que esse ano quase peguei provão por isso '-'
3- Ser menos viciada em tecnologia. Eu passo muito tempo na frente de uma telinha, seja no celular; notebook; computador ou televisão. E sei que isso faz mal mas é um vicio! Um vicio que tenho que largar!
4- Começar a gravar videos. Eu tenho um e outro vídeo no YouTube pois não gostou da minha voz '-' e com a câmera que eu tenho não dá. Mas vou me esforçar para ter pelo menos 4 por mês.
5- Engordar.Sim enquanto uns querem emagrecer eu quero engordar. Médicos já disseram que esta bom assim pra mim. Mas sei lá eu sinto que tenho que passar de 37 quilos que é meu peso atual.
6- Ter um caderninho/agenda pro blog. Eu quero isso para me organizar com o blog e anotar minhas idéias.

Bom minha gente é isso desculpa o sumiço. Beijão tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo