15/01/2015

Filmes de animação que quero assistir

Oi oi oi gente! Tudo bem? Então to num bloquei de ideias pro blog que nossa! Toda ideia é uma merda! Então a escolha pra não deixar o blog parado foi mostrar os filmes de animação que eu quero assistir! Pra quem não sabe, eu não gosto muito de filmes em humanos gostar até que gosto, mas acho mais difícil escolher. Por isso eu AMO animação e desenho animado (não se confunda com mangá eu não gosto). Então vamos lá ver os filmes que eu quero ver! Lembrando que eu não sei se já foram lançados ou não (me diz ai se você sabe qual já lançou*-*)















Então gente foi isso. Me diz ai se você quer ver algum, ou outros que você quer ver! A e desculpa pelos trailers que sejam em inglês, foi o que eu achei '-'. É isso beijos tchau tchau ♥ ♥

2 comentários:

  1. Acho que o dos pinguins vai ser fenomenal, rs.
    Nunca vi tanta inteligencia e tontice em um único personagem, o Kowaski, rs.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza vai ser fenomenal! ♥ E o Kowalski, com certeza é o meu favorito, por essas duas coisinhas que você disse, inteligente e tonto ♥
      Beijo ♥ ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo