13/01/2015

Entrevista com: Pamela Wille- The meaning of soul

Oi oi oi gente! Tudo bem? Primeira coisinha que quero dizer é que não postei porque nesses últimos dias estou procurando bastante sobre HTML para aprender algumas coisinhas. E hoje eu vim aqui com uma entrevista! A um tempinho atras eu conheci um blog que é da Pamela Wille do blog The meaning of soul, e eu gostei tanto do blog dela que fui lá e preguntei se eu podia entrevistar ela. E ela disse que sim! ♥ Então vai lá a entrevista!

1- Qual os assuntos principais do seu blog?
Em geral é fotografia. Mas como meu blog é pessoal, eu também gosto de compartilhar o que faço (diy's), visto (look do dia) e afins.

2- Um sonho relacionado ao seu blog que ainda não foi realizado?
Não consigo pensar em nenhum. Minhas metas já foram alcançadas, mesmo com tão pouco tempo de blog. Eu só queria ter leitoras e não escrever pro nada e eu acredito que já tenha. Obrigada lindas Mas seria bem legal o blog crescer mais, né? haha

3- E porque você criou o blog?
Eu sempre gostei de blogs e sempre li, também sempre tive vontade de ser e nunca tive coragem. Fiz colaboração no de uma amiga e criei vergonha na cara (1 ano depois) e fiz o meu. Eu gosto de ajudar e de compartilhar as coisas. Achei o blog uma ferramenta perfeita pra isso.

4- E como você escolheu o nome do blog?
UEHUEHEUHUEUEHEUHE Olha, escolher esse nome foi um problema. Eu não gostava de nada. Coloquei esse e nem gostava tanto assim pra nome de blog, só me acostumei agora. Sobre o nome em si, é titulo de uma música do Oasis, minha banda favorita. E tem tudo a ver com o que a fotografia representa pra mim: O que significado da alma. (The meaning of soul)

5- Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Eu to nessa fase ): Na verdade, essa semana nem tanto, mas nas duas ultimas... vixe. Horrível. Não sei como superar, eu simplesmente acordo inspirada ou não.

6- E você usa o blog por diversão ou trabalho? E se for diversão pretende um da torna-lo um trabalho?
Diversão. Eu prefiro não esperar nada, mas se um dia me trouxer retorno financeiro vou ficar bem feliz.

7- E o dia que acabar o blog? Você já vai estar velhinha? Ou não pretende ficar anos e anos com ele?
Não sei mesmo ): O blog é um lugar de diversão, escrevo porque gosto. O dia que eu cansar eu vou largar (mas acho difícil nos próximos 5 anos pelos menos viu?!)

E agora umas perguntinhas mais pessoais sem a ver com o blog! 

8- Qual música te deixa feliz, calma e menos estressada?
Felicidade e calma são diferentes pra mim. UEHEUHE Calma seria Alone on the rope do Noel Gallagher. Sério, não tem como não se acalmar com essa música gente. E nessa semana toda vez que toca Animals do Nickelback da vontade de sair gritando e cantando por aí WE'RE NEVER GONNA QUIT... Muito feliz da vida.

9- E um hobbie que você pratica que não seja fotografia?
Eu faço aulas de street dance. Na verdade, dei uma pausa de uns poucos meses, mas no final desse mês volto Estou pulando de alegria pra voltar. Eu também faço vários trabalhos manuais, adoro essas coisas.

10- Como você classifica o seu estilo?
Indefinido. Não sei falar do meu estilo, eu me visto de acordo com a minha vibe. Acordo e penso: "Hoje to assim", daí vou lá e me visto de acordo.

11- Uma tendência que você espera que nunca saia de moda?
Kimonos pra eu poder comprar pra sempre. haha Eu sempre tive problema em encontrar esse tipo de peça. E também não to nem um pouco afim de voltar a usar calças/shorts de cintura baixa.

12- Pretende ou sonha conhecer um país?Qual?
Difícil essa. Quero conhecer o mundo todinho. Mas vou começar com países da América do Sul. Peru, Chile, Uruguai... Eu sonho em conhecer lugares como a Índia, Africa e Russia. Vou parar ou a lista não vai acabar nunca.

13- Um dia inesquecível?
O dia que me formei. KKKKK LIBERDADE

14- Ultima perguntinha! Qual o seu sonho de consumo?
Fácil! Uma Canon 60d! HAHA Ou o talento da Anastasia Volkova/Julia Trotti. Fico extremamente feliz com qualquer um dos três.

E foi isso gente espero que tenham gostado dessa entrevista e comentem ai! E obrigada por responder as perguntinhas Pamela você é uma fofa! ♥ Beijos tchau tchau ♥♥

4 comentários:

  1. Obrigada você Stefani! Foi muito legal você vir me convidar, viu? Fiquei bem contente. Você é uma fofa também, mesmo! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah amei entrevistar você, adorei ♥ Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá! Selecionei você para participar do Liebster Awards!!! Se quiser saber mais é só ir em http://eumechamodaniel.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-awards.html
    Espero que participe! É divertido e interessante. Até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada por me selecionar pra responder! Vou postar hoje mesmo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo