16/01/2015

Eis a questão. O ovinho esta morto, vivo ou inexistente?

Oi oi oi gente! Tudo bem? Então pra quem viu meu post anterior do projeto 6 Flashs, viu que postei essa foto que vocês estão vendo ai em cima. E eu falei sobre esse ovinho.
Bom minha mãe me chamou e me mostro um ninho e um buraquinho no 'muro' de terra que tem aqui , até ai tudo bem. Nesse ninho tinha dois passarinhos bem novinhos. Então dali em diante eu ia ver todos os dias. Até que um dia minha mãe me falou que tinha um ovinho ali. Mas não ficamos achando lá grande coisa. Até que os passarinho que tinham nascido foram embora. E ficou só o ovinho. Ai eu e minha mãe né não sabia o que pensar, morto, vivo, ou inexistente? Ta ai eu queria pegar e colocar num lugar bem quentinho ver se ia nascer, mas a minha mãe falou pra deixar lá, que a natureza cuidasse dele. Ai tirei foto e postei no projeto né! Ai expliquei e ai não me lembro quem comentou de pegar ele e colocar perto da luz ver se tinha algo dentro. Eu amei a ideia, então eu e minha mãe fomos pegar e minha mãe percebeu que ele estava em outra pose e um pouco coberto pela palha do ninho. Ai minha mãe disse que deve ter ido a mãe do ovinho cobrir ele por causa da chuva e ficou mais fresco aqui!

Então eu resolvi fazer esse post falando o que vou fazer.

Bom todos os dias vou lá ver o ovinho e tirar fotos todos os dias. E vou observando o que mudou em cada foto. Sexta que vem eu pego o ovinho (caso não nascer) e vejo na luz pra ver dentro. Se tiver algo e eu não tiver pistas da mãe eu pego ele e deixo em um lugar bem quentinho pra ver se nasce. Se antes de sexta ele nascer eu faço o post antes. E vou fazer mais um monte de coisa pra ver porque eu to mega curiosa em saber o que vai acontecer com ele.

Bom gente é isso comentem ai o que cham disso e o que acham que vai acontecer com o ovinho! Beijos e tchau tchau!

Um comentário:

  1. Bem legal, só uma coisa, não pode pegar o ovo com a mão, se não a mãe não mexe mas no ovinho, beijos.
    http://www.literalmentesonhando.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo