20/01/2015

Como baixar ícones no Flaticon!

Oi oi gente! Tudo bem? Bom um dia eu estava procurando desenhos fofos grátis para fazer um layout (que eu não fiz) ai em pesquisei em vários lugares até que eu achei um site que tem diversos ícones! O legal é que tem vários tipos e estilos, e tem uma variedade enorme. Então eu resolvi compartilhar com vocês e esse site. E tem tutorial:

1º Ao entrar no blog clica ali onde esta destacado na imagem de vermelho.

2º Ai vai aparecer muitos tipos de de ícones por categoria. Clica no que você mais gostar.

3º  Ai vai aparecer os ícones. Escolhe um e clica em cima dele onde vai aparecer um sinal de ' + '.

4º Depois de escolher os ícones você clica em My Icons e clica no tipo de arquivo que você quer.

5º Ai vai aparecer essa tela verde. Então você vai onde tem seus arquivos baixados e vai estar lá o ícone.
Não se preocupe você pode escolher vários e depois baixar eles todos juntinhos.

Bom gente é isso eu espero que vocês tenham gostado desse tutorial e do site. Comentem ai o que acharam do post! Um beijão e tchau tchau!

8 comentários:

  1. Adorei a dica. Vou entrar lá e tentar montar algo, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Vai lá sim é bem legal ♥ Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu sempre uso o Flaticon...É o melhor lugar para achar icons, de verdade!
    Amei o tutorial, continue fazendo mais!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor lugar mesmo Beatriz! ♥
      Ainda essa semana vai ter mais tutoriais viu? heheh
      Beijooss ♥♥♥

      Excluir
  3. Excelente dica! Outro que tem muitos icones legais é o Noun Project :)
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Vou dar uma olhadinha nesse que você falou ♥
      Boa semana pra você também beijoss ♥ ♥

      Excluir
  4. Criatura, tu salvou minha vida! Fiquei muito tempo tentando achar um assim!Oh! Com certeza vou dar uma boa olhada lá!
    bjus
    http://sonhos-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que felicidade ter ajudado alguém! ♥ Também fiquei muito tempo procurando! Vai dar uma olhada mesmo, tu vai gostar ♥♥♥ Beijooss ♥♥♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo