16/12/2014

Wishlist de Natal ♥

Oi oi oi gente! Olha quem ta aqui! Eu! A sumida reapareceu! Na verdade foi só alguns dias hehe Bom e como esta chegando o Natal (ebaaaa), e eu ainda sou uma 'criança' praticamente adolescente ' ou pré adolescente' sei lá, eu ainda tenho idade de fazer listinha de natal para meus pais, já que Papai Noel não da mais né? E aqui estou eu, pra mostrar minha listinha ♥ E nesse post serve para meus pais saberem como é mais ou menos o que eu pedi na lista escrita. Bom sem mais enrolação se não fica muito comprido o post ♥
1- Caneca: Ta eu admito sou apaixonada por Alice no país das maravilhas ♥ Principalmente o gato!

2- Moletom: Eu não tenho nenhum moletom (só o da escola) e sou apaixonada pelo da escola que quero ter um pra usar no dia-a-dia mesmo ♥

3- BB Cream: Dizem que é super bom, e como minha pele é novinha e estou na fase de espinhas, creio que minha pele fique mais bonita.

4- Headband: Ainw é tão fofo isso, principalmente as de florzinha ♥

5- Tênis Vans: Eu acho tão lindo esses tênis da vontade de ter 30,40,50 só nesse modelo. 

6- Livro do Bem: Ouvi falar que esse livro é tipo um destrua esse diário, só que do bem ♥ Dai como nunca tive nenhum deles resolvi colocar um na lista.

7- Almofada: Acho tão linda essas almofadas estampadas. Dai coloquei um na lista também! ♥

8- Colar: Ainw já disse no primeiro item no que eu sou apaixonada, ai vi esse colar em um lugar ''que não lembro qual'', ai coloquei porque nossa que colar é esse 'o' tão lindo, tão perfeito, tão maravilhoso nossa tudo de bom!

9- Luminária Sorvete: Eu vi essa luminária na Imaginarium e tipo amei e achei super fofa! Mas ainda estou em dúvida se quero ou não quero '-'

10- Sapatilha: Nunca fui muito de sapatilha, mas depois que comecei a usar uma eu amei ♥ E quero mais ♥

11- Pincéis de maquiagem: Bom apesar de gostar de maquiagens, não tenho muitas mas acho que pra começar, a melhor opção é ter pincéis e depois vem as maquiagens ♥

Bom é isso espero que tenham gostado, não é lá grande coisa, mas é algo né? Bom é isso e desculpa o sumiço! Beijos e tchau tchau ♥ ♥

2 comentários:

  1. Ameeei sua wishlist. Se ganhar essas coisas, me dá tudo ok? Aceito! hahah brinks

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ E vou pensar no seu caso hahah ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo