22/12/2014

O ato do bem ♥

Oi gente ♥ Nossa meia noite e eu aqui ♥ mas eu precisei bom, quinta-feira é o natal, uma época feliz do ano, presentes, família e comida ♥ mas essa não é a realidade. Infelizmente. Muitos estão nas ruas, muitos nesse momento em que escrevo estão dormindo em cima de papelão, cobertos com um cobertor ganhado, achado ou até mesmo cobertos por jornal. Com fome, frio, tristes, sem roupas, sem dinheiro, sem uma moradia. Isso é triste, mas é a realidade. Muitos maltratam essas pessoas, eu tenho NOJO de quem faz isso.Quem mora na rua são pessoas como qualquer outra e merecem respeito ♥ Tenho orgulho de quem ajuda, que vai lá da um dinheirinho mesmo não sendo muito, ou dá um alimento, ou roupas. Se você pode faça isso, faça, faça e quem ganha é você, se fizer isso você vai se sentir bem ♥ Mesmo que seja 4,5, 6 reais ou mais, você vai estar ajudando ♥ 
- A mas como você vai saber se essa pessoa não vai gastar em drogas, ou bebidas? 
Bom se essa pessoa for fazer isso, tem alguém lá em cima que esta vendo. Ajudar é a sua parte, o resto é só Deus ♥ 

Para fazer essa postagem me inspirei no vídeo do Christian Figueiredo do canal EU FICO LOKO.




Se você gostou do post ou não comenta ai se você já ajudou alguém, qual sua opinião sobre isso etc ♥ Beijos tchau tchau ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo