21/12/2014

Blogs de tutorias para blogger

Oi oi oi gente! Tudo bem? Então nesses dias eu estou criando um layout para colocar aqui no blog em 2015, mas não é certo que vou usar. E como não tenho noção de HTML eu prefiro ir por tutoriais, então para ajudar vocês vou passar blogs que tem tutoriais para vocês, é só clicar nos nomes que vocês vão ir para o blog ♥

Bom gente é isso bem rapidinho novamente tenho que postar mais, mas como agora dei de querer fazer layout né? O tempo de postagem se vai e olha que desde sexta-feira que quero contar um novidade e ainda não contei, mas acho que depois que eu voltar de viagem eu conto ♥ E falando em viagem, nos dias 23,24,25 e 26 eu não vou postar porque tenho que viajar, mas é possivel dia 27 eu postar sobre minha viajem, pra onde eu fui e tudo o mais ♥ Bom agora sim ♥ Beijos tchau tchau ♥ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo