22/12/2014

Aviso ♥

Oi oi oi gente ♥ Tudo bem? Bom eu tenho um aviso pra vocês. Bom terça-feira, amanha, vou viajar para Santo Ângelo- RS ♥  bom eu vou passar 3 dias lá e dia 25 vou ir para Passo Fundo-RS na casa da minha tia. Bom e tenho quase certeza que não vou postar aqui. Afinal vou aproveitar a viagem né? Não gastar meu tempo na internet, mas claro se lá tiver internet eu vou entrar mas não vou postar aqui no blog do mesmo jeito por que eu não sei a senha do meu e-mail heheh ta salvo aqui no computador de casa pra não esquecer. 

Bom eu vou passar o natal lá então eu desejo a todos vocês feliz natal! E uma dica seja feliz de forma correta ♥ Beijos e tchau tchau ♥ ♥

4 comentários:

  1. Aproveite os passeios! Feliz Natal pra você também e até a volta, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, espero que você curte bastante o seu passei, e não demore para voltar ><
    Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, aproveite! Aguardaremos novos posts :)
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  4. Aproveita cada minuto !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo