20/12/2014

#1 Uma coisa que toda blogueira tem que saber


Oi oi oi gente! Tudo bem? Eu vim rapidinho aqui (eu espero) bom eu tenho 8 meses de blog, e em todo esse tempo aprendi muitas coisas, conheci outras blogueiras e blogs.  E nisso tudo conhecendo outros blogs... vi muitos plágios, pequenos, grandes e enormes plágios. Gente que copiava título, imagem principal, ilustrações e até o 'Oi tudo bem então hoje blá,blá,blá' e sério isso é muito feio F-E-I-O! Agora hora da opinião a toquem os tambores!

Opinião: Para que ta feio, sério isso? Uma pessoa demora pra fazer uma postagem, com essas postagem o blog da pessoa cresce porque as postagens são: originais, feitas com carinho, sem cópias! Ai vai um (a) pessoinha sem educação e seleciona tudo e vai pro Ctrl+C e Ctrl+V! Sério isso não vai fazer o mesmo que aconteceu com o blog da postagem original, e você vai passar fiasco. Então se quer leitores fieis, e conseguir conquistar as pessoas a lerem seu blog a dica é, não copie ♥

Bom gente é essa minha opinião, e desculpa toda enrolação, sou assim mesmo hahah ♥ Beijos e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo