09/11/2014

Tag: Liebster Award

Oi gente! Tudo bem? Hoje vou responder a tag Liebster Award, que é uma tag bem conhecida (eu acho). Bom eu fui nomeada pela Filipa Gonçalves do blog DON'T CHANGE THE CHANEL. E agora vou responder!

As regrinhas:
Responder a todas as perguntitas
Referir o blog que te nomeou;
Nomear entre 11 a 20 blogger's com menos de 200 seguidores;
Informar os blogs das nomeações junto com o Link;
Inventar 10 perguntas para fazerem aos vossos nomeados.

As perguntas  e respostas:
1) O que te motiva a teres um blog?
Realmente são os videos no Youtube que eu assisto. Pois o quando eu os vejo eu fico feliz e quero deixar outras pessoas felizes também, com o YouTube e com o blog ♥

2) Se pudesses estar em qualquer parte do mundo, onde estarias agora?
Com certeza seria Páris ou Disney.

3) Último livro/filme/série que te marcou.
O livro 'A estrela que nunca vai se apagar' é um livro ótimo que até estou pensando em fazer resenha!

4) Onde esperas estar daqui a 5 anos?
Em algum encontro de blogueiras, ou algum evento relacionado a blogs.

5) Um desejo.
São tantos então vou falar 3.
1º Conhecer Demi Lovato ♥
2º Viajar para fora do Brasil
3º Morar em São Paulo quando for adulta

6) Rápido! Estás atrasada para o trabalho/escola e só tens tempo de ir buscar 1 coisa, o que vais buscar?
A mochila com certeza mesmo os cadernos não sendo daquele dia!

7) Se fosses um desenho animado, quem serias?
A princesa Ariel ou Chapeleiro Maluco (Alice no pais das maravilhas)

8) Tens animais de estimação? Se sim, fala-me sobre eles.
Tenho uma cadelinha a chamo de Negrinha. Ela é preta com o peitinho branco da  raça vira-cocker e a amo muito ♥ E ela tem 3 anos ♥

9) Música favorita.
Depende, no momento é Stay High- Tove Lo ♥

10) Diz 2 qualidades sobre ti e 2 defeitos.
A qualidade é me comportar e tentar ajudar mesmo não dando certo. E os defeitos são o esquecimento e ser desorganizada demais.
____________________________________________________________
----Quem são as nomeadas?
The Moonshine
Luana Silva
Café a Três
Sweet Bleeding
The Sweent Bê
Não sou uma it!
Rebel Way
Sem Drama
Karolzices
Pequena Aborrescente
Nails For Young
---Perguntinhas para as nomeadas:
1- O que te idéias para as postagens?
2- Seu blog é profissão ou diversão?
3- Se pudesse mudar uma coisa em sua vida o que seria?
4- Um plano para o futuro?
5- Um blog que você é apaixonada?
6- A sua música do momento?
7- 3 qualidade e 3 defeitos seus?
8- Uma dica para vida?
9- Seu blog fala de que?
10-  Sua família sabe do seu blog? Qual a opinião deles?
11- Se sua vida fosse um filme, qual filme seria?

Bom gente é isso espero que tenham gostado ♥ Beijão tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo