04/11/2014

Se inspire no estilo de: Luanna Perez

  Oi gente hoje eu vim aqui com uma pessoa que tem um estilo não muito comum (eu acho) eu considero um estilo meio Tumblr ♥ Mas com certeza nos look dela você encontra muita coisa que você goste mesmo não sendo de seu estilo. Eu tenho certeza que a maioria de vocês já devem ter visto fotos dela por aí, ela é muito conhecida pelo seu blog Le Happy e pelo Lookbook.
Luanna tem um estilo mais grunge, e além de estilosa, é linda, e esse cabelo puxado pelo alaranjado e vermelho é uó!
  Bom espero que vocês se inspirem ♥





Espero que tenham gostado, um beijão e tchau tchau!


8 comentários:

  1. Ameeei esse estilo ♥_♥ pena que falta grana pra fazer algo parecido né?!
    O cabelo dela tbm é divo *o*

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade a grana é a unica coisa que falta!

      Excluir
  2. Olá ! :)

    Foste nomeada para o Liebster Award, espero que participes e te divirtas :)
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2014/11/tag-liebster-award-2.html

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha me nomeada a responder a Tag! Irei responder agora mesmo!
      Bjs ♥ ♥

      Excluir
  3. Acho os looks dela um máximo, sempre vi, mais nunca soube o nome dela para poder procurar mais looks, acho esse cabelo dela de morrer, que sonho pintar dessa cor ...
    Beijos, sucesso e fique com Deus !!
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luaana! Agora já sabe o nome dela! Beijos e sucesso para você também! Fique com Deus ♥

      Excluir
  4. Oi!
    Ela tem um estilo lindo! Adorei a camisa xadrez e o vestidinho! Mega estilosa! :D
    E o cabelo? Diva! ^^
    Boa indicação sobre look! ^^
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin! É realmente um estilo lindo, com um cabelo muito divo! Beijo ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo