23/11/2014

O que pedir ou dar de Natal ♥

  Oi gente! Nossa eu to cada vez mais distante aqui do blog né? Bom, mas vamos aos assunto bons e divertido. O Natal esta chegando! Pois é, e agora me diz quem não gosta de receber alguma coisa? Mesmo que seja pequena ou barata sempre é de coração não é? Mas muita gente esta em duvida do que pedir ou o que comprar pra alguém, e hoje vim ajudar essa pessoas ♥ Fiz uma listinha com 10 coisas fofas para o natal!

1- Cara essa blusinha é uma graça, admito que sempre quis ter uma blusa do Mikey pois acho muito fofa!

2- Você já devem ter visto essa luminária em algum lugar, né? Bom ela é muito fofa, e fica linda ligada eu soube que tem na loja Imaginarium.

3- Acho linda essas canecas diferente e essa de sorvete? Awnn to xonada ♥

4- Não uso clipes, mas esse porta clipes é muito fofo. Um banheira com um patinho dentro vai dizer que não gostou? 

5- E quem tem muitos arquivos, png's, fotos, etc, você deve ter amado ( afinal é chocolate ♥ ) existem muitos tipos de pen drive M-U-I-T-O-S mesmo mas na hora de criar essa listinha o de chocolate foi meu preferido

6- Acho linda essas almofadas diferentes em forma de alguma coisa. E eu achei mais fofa ainda essa de Donuts. E me lembrou Homer Simpson rsrs.

7- É sempre dificil acordar ( para mim é) mas mesmo assim é dificil acordar sem um despertador (mesmo que seja de celular) mas eu  estava fazendo a lista e vi esse de gatinho *---------* me A-P-A-I-X-O-N-E-I ♥ 

8- Uma vez fui em uma medica pediatra ( eu ainda vou em pediatra afinal é até os 12 anos) e ela tinha uma caneta de sorvete. É tão...tão...tão perfeita ♥

9- Bom no começo da listinha tinha uma caneca de sorvete ♥ E agora é de Donut ♥ Coisa mais linda, e mais diferente que eu já vi. Paixão eterna!

10- E por ultimo esse 'Apoiador de livros' acho que é isso! É da torre Eifel, perfeita para amantes dos livros, uma verdadeira fofura ♥

Bom gente é isso espero que tenham gostado da listinha. Espero que não tenha plagio, pois demorei para fazer essa listinha ♥ Mas é isso e desculpa por ter demorado a postar aqui! Um beijão e tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo