23/11/2014

Bonequinhas Blythes

  Oi gente! Eu estava dando uma olhadinha pelo facebook até que vi uma bonequinha, com uma cabeça e olhos grandes e uma boquinha pequenininha, ela era tão fofa que resolvi pesquisar. Blythes, esse era o nome das bonequinhas. Que dependendo da bonequinha pode custar bem cara, uma pequena R$110 a R$350 enquanto a maior pode valer até mais que R$1.000 mas na eBay pode encontrar mais baratas. Admito que quando pesquisei me deu um medo os olhos das bonequinhas haha mas agora quero ter uma ma$ falta alguma$ coi$sinha$ quem sabe em 2015 eu não apareça aqui com uma Blythe?








 Espero que tenham gostado dessas fofuras e clicando aqui você ira para um blog de uma colecionadora brasileira dessas bonequinhas ♥ Bom é isso um beijão tchau tchau ♥

4 comentários:

  1. Para falar eu tenho um pouquinho de medo dessas bonecas, não por nada kk'

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também, principalmente no começo quando as vi pela primeira vez, com aqueles olhos grandes!
      Bjs Nadine ♥

      Excluir
  2. Eu não conhecia essas bonecas não.. É engraçado que por mais que dê medo, sejam estranhas (haha) elas são fofas s2

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente haha ♥
      Bjs Mayara ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo