11/10/2014

Quartos para se inspirar + dicas ♥

Hoje eu quis mudar um pouco meu quarto só que a inspiração era pouca até eu pesquisar e achar coisas lindas e não caras. Ai você diz: -mas Stefani todos aqueles quartos lindos que encontro no google/tumblr/pinterest/we heart it/qualquer outro lugar com imagens bonitas são de ricos, e custam uma fortuna! Quem disse? Você pode fazer tudo em casa! Vamos ver as imagens que eu explico!

Nessa imagem podemos ver o papel de parede que varia o preço em cada lugar e cada estilo do papel. E também notamos a decoração com garrafas que podemos decorar com elas de vários jeitos tipo eu, que coloquei luzinhas de natal dentro ♥
Nessa imagem podemos ver muitas cores o que é perfeito para o quarto de alguém feliz. E também podemos ver um varal de tecidos (eu acho), um varal no quarto é bem legal pois pode ser um varal de: fotos, tecidos, luzinhas, flores etc.
Podemos fazer estantes para o quarto, também se pode usar a criatividade procurando no google você encontra tipos diferentes de estantes. No meu quarto tem um mini estante de livros que meu pai fez com a madeira de uma cama minha que quebrou, já fiz post da minha estante aqui no blog!
Aqui podemos reparar os quadros na parede que é muito legal e várias pessoas tem eu acho super bacana colocar quadros ou fotos. Também podemos ver o lustre, que hoje em dia podemos fazer em casa mesmo e se procurar no YouTube encontramos vídeos ensinando a fazer.
Aqui podemos ver o abajur que tem rosas, podemos comprar um abajur bem simples e adicionar coisas para deixarmos mais vivo e alegre como: fitas, flores, lantejoulas, gliter etc. 
Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado ♥ Um beijão tchau tchau ♥ ♥

4 comentários:

  1. gostaria que meu quarto fosse parecido com algum desses porque são todos lindos hahah

    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha eu também gostaria que o meu fosse parecido! Pois são lindos mesmos hahah
      Bjs!

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de post, com decoração de quartos e esses estão lindos demais!
    Parabéns pelo blog, o conteúdo dos posts são ótimos e o layout? Nem preciso comentar né?!
    Já estou seguindo, se quiser da uma passadinha lá no blog também, será bem-vinda!

    Beijos
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E obrigada ♥
      Beijos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo