08/10/2014

No que eu viciei

  Nós 'pessoas' viciamos muito fácil, com coisas bobas como jogos. E hoje eu vim mostrar para vocês no que eu estou viciada!

  Primeiramente estou viciada em duas músicas. Uma delas já mostrei em um post aqui no blog, e a outra conheci assistindo Miss Brasil rsrsrs.




Outra coisa é um jogo chamado Papa Pear Saga, é um jogo muito bobo e chatinho mas estou viciada :c Mas até que é legal as vezes rsrsr

Estou viciada também em assistir Turma da Mônica rsrs Eu amo essa turminha graças a ela aprendi a ler ♥ 

  Bom gente é isso, não são muitas coisas mas ok né? Queria apenas contar para vocês sobre essas coisinhas ♥ Um beijão tchau tchau ♥

2 comentários:

  1. Turma da mônica <33 Quem não vicia hein rsrs.

    www.pumpcolor.com.br ♥ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lavínia rsrsr Beijos linda ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo