05/10/2014

Fotos do meu domingo

 Nossa já faz uma semana que não posto aqui! Culpa do tempo mesmo (e idéias também). Bom como vocês estão? Eu estou bem!
  Bom mas infelizmente já é noite de domingo, e amanha tem aula :( mas hoje até que eu aproveitei bastante, fiquei o tempo inteiro com a câmera rsrs. Hoje dia de eleição e tempo de feira do livro aqui na cidade então eu sai bastante para ver livros e ver em quem meus pais iriam votar rsrs. Então como vi bastante coisas aproveitei e tirei varias fotos desde a hora que acordei, meu pai tirou fotos minhas patio de casa, depois eles foram votar e passamos na feira do livro. E fui tirando fotos Bom minhas palavras estão bem enroladas, então vamos direto ao ponto e vejam as fotos   


As fotos do patio de casa, e parabéns ao meu pai porque amei as fotos ♥
A minha rua ♥
Plantas legais que vi durante o dia ( a ultima foto minha mãe tirou ♥) 
Essas fotos são na pracinha da outra Igreja (de outra praça) da cidade
Meus tênis ♥

Aqui é a Igreja que tem na praça da cidade!

Esse é um gatinho ou gatinha não sei rsrs que vi na rua e tirei foto ♥
   Bom gente é isso eu gostei das fotos não são profissionais, mas se é isso que eu gosto não tenho do que reclamar ♥ E por favor nada de plagio nas fotos, plagio é crime! Um beijão tchau tchau!

2 comentários:

  1. Amei a foto, amei o filtro que foi usado, vc ta linda como sempre, que flores lindas *--* quando crescer quero um jardim na minha casa *----*.. Quero esse gatooooo <3

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Que bom que gostou, fico feliz! ♥ Beijos ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo