19/10/2014

Entrevista com Pauline Marques- Quase que Dezoito

 Oi gente! Tudo bem? Eu só fiz uma entrevista aqui no blog, e decidi que a cada dois meses irei fazer uma. Pois é, e dessa vez escolhi a Pauline Marques do blog Quase que Dezoito



1- Qual seu blog?
Pauline: O meu blog é o Quase que Dezoito (www.quasequedezoito.com)

2- Desde quando você tem seu blog e porque o criou?
Pauline: Tenho o blog desde 2012. Criei porque eu estava de férias e queria um cantinho meu pra compartilhar com as pessoas tudo que eu gosto e o que faz parte do meu mundo.

3- O que você acha que é essencial em um blog?
Pauline: Acho essencial o blog ter uma essência. A blogueira tem que ser ela mesma, ter posts com conteúdo, imagens de boa qualidade e um tamanho legal para boa visualização.

4- Se defina em 4 palavras:
Pauline: Dorminhoca, perfeccionista, dedicada e feliz.

5- Se você escolher só uma coisa para fazer no resto da sua vida o que seria?
Pauline: Blogar HAHAH Amo ter um blog e a ideia de compartilhar tudo com as pessoas!

6- De onde surgem suas inspirações de posts para o blog?
Pauline: Do dia-a-dia e das pessoas. Eu sempre tô postando algo que acontece no meu cotidiano e muita gente dá sugestão de posts. Aí fica fácil!

7- Qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?
Pauline: Gosto de vários blogs brasileiros, mais vou citar um que já é grande e que todo mundo conhece, que é o Garotas Estúpidas. Um estrangeiro que eu gosto é o da Daniela Ramirez, o Nany’s Klozet (www.nanysklozet.com). Ela é da Venezuela e mora em Miami!

8- Como você se imagina daqui alguns anos ??
Pauline: Realizada com a profissão que eu escolhi, fazendo o que gosto e muito bem de vida!

Bom gente é isso, a Pauline pelo que vejo na entrevista deve ser bem legal ♥ E um beijão tchau tchau ♥ ♥

Um comentário:

  1. Olá, você deixou o link em uma postagem no facebook e estamos lhe visitando. Parabéns pelo Blog, já estamos seguindo.
    AGORA É SUA VEZ!
    Esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo